e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias
Auxiliar os clientes por diversos canais: telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Dar suporte de forma clara
disposto a orientar no que for preciso;Realizar o atendimento por meio de canais digitais como e-mail, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat, WhatsApp e Voz , para
responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat
Algumas das possibilidades incluem: Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,
Responsabilidades e Atribuições:• Atender e solucionar dúvidas dos clientes por meio de canais de texto (Chat
proativo, antecipando e resolvendo possíveis problemas;Atuar em diversos canais de atendimento (telefone, chat
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoIdade mínima de 18 anosExperiência com atendimento via chat
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo contrato ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoExperiência com atendimento via chat
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoIdade mínima de 18 anosExperiência com atendimento via chat
personalizado e proativo aos jogadores para uma experiência fluida e agradável.Comunicar-se eficazmente via chat
personalizado e proativo aos jogadores para uma experiência fluida e agradável.Comunicar-se eficazmente via chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo contrato ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoExperiência com atendimento via chat
entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma de streaming, oferecendo suporte via voz, e-mail e chat 🍿💻#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo via voz e/ou chat a assinantes tecnologias ou exatas;Desejável ter experiência em Call Center, preferencialmente com SAC via voz, chat
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através de chat
Estamos em busca de profissionais para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo contrato ativoOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completoExperiência com atendimento via chat