atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente , realizando atendimento quando necessário, registrando e tratando reclamações e sugestões;Apoiar no Call center;Pacote Office – In...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
personalizados em conjunto com a governança do contrato, assegurando a padronização e a eficiência nos atendimentos operações.Gestão de Relatórios e Processos: Apresentar mensalmente os scripts e procedimentos de pré-atendimento técnico, promovendo um atendimento ágil, cordial e padronizado.Garantia da Qualidade no Atendimento: cumprimento dos...
experiência de forma completa, solicitamos que atualize o seu perfil.Principais atividades: Garantir atendimento ao cliente com padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada.Atuar proativamente no relacionamento com clientes, superando expectativas.Coordenar processos de atendimento da unidade (agendamento, fluxo de performance o...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente (CX), gestão de c...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente (CX), gestão de c...
ao cliente da área, visando à fidelização e retenção dele,através da interação e orientação contínua da equipe de atendimento;Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internamente “cases”, propondo,incentivando a equipe em projetos de melhoria;Atender clientes em casos complexos, informando e prestando ...
Descrição: Estamos em busca de um/a Supervisor/a de Recepção e Ambulatório para integrar a equipe do O profissional será responsável por supervisionar a performance dos serviços de atendimento ao cliente , recepção e autorização, visando a experiência positiva do cliente e em acordo com as diretrizes da
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gestor(a) Comercial de Canais de Atendimento para liderar a transformação Se você é uma pessoa com forte perfil de liderança, visão estratégica e experiência em ambientes de atendimento Necessária• Vivência na área comercial em empresas com canais de televendas / telemarketing ou centrais de atendimento ao cliente...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para se juntar à nossa equipe no Shopping Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de liderança e experiência em atendimento ao cliente, ;Controle de insumos e suprimentos da área de Atendimento;Realização e apoio em treinamentos e integração , envolvendo esca...
escala de trabalho, realizar avaliação de desempenho e participar dos processos de seleção da equipe de atendimento periodicamente, desenvolvendo-as;- Solucionar com presteza, agilidade e eficiência os problemas dos clientes monitorar o processo de agendamento de exames;- Manter a Diretoria Médica sempre atualizada da agenda de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Varejo para se juntar à nossa equipe. as operações diárias do varejo;- Gerenciar e motivar a equipe de vendas;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente;- Monitorar o desempenho das vendas e estabelecer metas;- Manter o estoque organizado e controlado.Requisitos :- Experiência comprovada como Sup...
, implementando estratégias de tráfego, CRO (otimização de conversão) e remarketing.Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando uma experiência pós-compra premium.Acompanhar pedidos, faturamento, estoques de SLA.Desenvolver planos comerciais para campanhas sazonais e grandes eventos (Black Friday, Mês do Cliente
, treinamento e desenvolvimento dos profissionais da área comercial.Avaliar o potencial das regiões atendidas ajustes, melhorias e redefinições de territórios quando necessário.Acompanhar o relacionamento com os clientes , garantindo a qualidade do atendimento e a atuação eficiente da equipe nas demandas comerciais.Estabelecer vivência no segmento de locaç...
atividadesGarantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;Atender as demandas dos clientes;Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;Ser o responsável técnico
Responsabilidades:Garantir o atendimento da equipe da planta de produção as normas de segurança e procedimentos as especificações mínimas do biometano para atender os clientes;Garantir a maximização de eficiência operacional da planta através do atendimento adequado aos planos de manutenção e inspeção e gerenciamento de sobressalentes;Garantir...
efetividade das estratégias de recuperação de crédito, sempre com visão orientada à experiência do cliente contínua dos processos;• Apoiar na definição de políticas de negociação, parcelamento e contato com clientes inadimplentes;• Monitorar prazos, acordos e resultados junto aos clientes e escritórios parceiros;• Garantir o cumprimento das normas internas...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
Sobre a área:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Atuar na Supervisão do atendimento área da saúde;Con...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
Apresentação e acompanhamento dos principais indicadores;Condução de reuniões internas e externas;Suporte com clientes e atendimento ao fechamento mensal;Interação com as demais áreas da CIA.
à vaga:• Superior Completo • Necessário, experiência em cargos de liderança, diferencial equipe de atendimento estejam alinhados.• Uso de ferramentas e sistemas de CRM para monitorar e gerenciar interações com clientes .• Otimização dos canais de atendimento, supervisionando o uso das plataformas de atendimentos digitais para garantir a eficiê...
Ensino superior completo ou estar cursando o último periodo;- Experiência prévia na área comercial e atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilidades interpessoais;- Conhecimento básico de informática.Se você
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes serviços e colaboradores;Principais atividades:Supervisionar a equipe, intermediando a relações entre clientes , prestadores de serviços e colaboradores;Definir rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes presencial nas unidades d...
das metas estabelecidas envolvendo volume de vendas e lucratividade, bem como zelar pela qualidade do atendimento e satisfação dos clientes.• Responsável pelo posicionamento de estoque da loja referente a disponibilidade serviços de entrega da loja visando otimizar rotas e garantir o cumprimento dos prazos fornecidos aos clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Sobre a área: Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência ...
eficientesDesenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.Resolve problemas do cliente funções operacionais ou técnicas da área de serviços (por exemplo: assistência técnica, manutenção, atendimento a clientes interno...
Descrição: Supervisor de VendasEmpresa Multinacional na área de telefonia Locais de trabalho: Rio de organização do PDV, execução de campanhas, precificação e exposição de produtos.- Garantir excelência no atendimento ao cliente, resolvendo conflitos e garantindo padrão de qualidade.- Monitorar estoque, pedidos e giro na elaboração de estratégias comerciai...
É disso que se trata o #LifeAtCummins.Estamos em busca de um(a) Supervisor de Serviços para atuar na profissionais com forte vivência no setor agrícola, capazes de entender as necessidades e operações de clientes do agronegócio, garantindo excelência no atendimento, manutenção e confiabilidade dos equipamentos.O críticas ou técnicas relacionadas ao funcion...
.• Atender/coordenar o atendimento aos clientes internos com demandas relacionadas à Remuneração em geral Conhecimento em gestão de dados/People Analytics.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes...
estratégicas;Gerenciar investimentos e ROI, assegura o equilíbrio entre sell in e sell out, treina clientes quando necessário e mantém foco na excelência no atendimento e competitividade.Disponibilidade para
.);- Garantir prazos de fornecimento compatíveis com a entrega da frota ao cliente;- Negociar condições como ponto de contato entre áreas operacionais, manutenção, facilities e administrativo, garantindo atendimento
Atuará com foco em segurança, meio ambiente, performance e satisfação do cliente, coordenando equipe férias, ponto, benefícios, desempenho, entre outros;Participar de DDS, promover cultura de segurança e atendimento
Nossa oportunidade: Supervisor AuditoriaAqui na HFC Saúde você terá as seguintes atividades:Monitorar comissões que impactem no aumento da receita, redução de desperdícios eglosas.Controlar e acompanhar os atendimentos document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi
Project e ferramentas de BI para análise de dados;Representar a área de planejamento em reuniões com clientes nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis políticas, procedime...
Sobre a área: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento nas unidades;Gestão da sala de Imunização;O nosso foco está na excelência do atendimento e na segurança Desejável - vivência na á...
levantamentos, analisar e validar cálculos topográficos e de volumes, participar de reuniões com o cliente os resultados e auxiliando frente a possíveis dificuldades;Elaborar e acompanhar os cronogramas de atendimento ; Avaliar os riscos/impactos das estratégias de atendimento; Solicitar e acompanhar a mobilização dos a alta gerência informada sobre o anda...
Descrição: Atendimento ao cliente;Abertura/ fechamento de caixa;Recebimento de mercadoria;Recebimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE OPERAÇÕES LOGÍSTICASLocal: Jeceaba - MGAtribuições:Supervisionar e orientar a equipe operacional.Realizar interface direta com o cliente, atendendo às demandas das áreas