Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na verificação da documentação de instalação; Auxiliar nos acessos aos sites; Auxiliar no planejamento; Auxiliar na atualização de dados no sistema; Auxiliar na elaboração das soluções para eventuais demandas; Auxiliar no contato dos fornecedores.Requisitos:Inglês intermediárioExcel intermediárioIdiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de fornec...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Acompanhar os contratos de manutenção de equipamentos médico-hospitalares, garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos estabelecidos;• Realizar a gestão do cronograma de manutenções preventivas e corretivas, garantindo que os equipamentos essenciais estejam sempre em funcionamento adequado;• Controlar e organizar a documentação técnica e os registros d...
Descrição: Você será responsável por:Realizar estudos no ambiente de trabalho para identificar e controlar os riscos, implantando técnicas de gerenciamento com proposta de medidas preventivas e corretivas;Elaborar projetos de sistema de segurança do trabalho e assessorar a elaboração de projetos e obras para garantir a segurança e prevenir acidentes;Elaborar laudos, pareceres técnicos e program...
Descrição: Atuação em todas as etapas de um projeto de auditoria, desde a construção do Programa de Trabalho a elaboração do Relatório de Auditoria Interna;Revisão dos papeis de trabalho dos Auditores Jr. e Pl;Elaboração de materiais e realização de apresentações para a Alta Administração;Auxilio na elaboração e gestão do Plano Anual de Auditoria Interna;Elaboração e revisão de scripts automati...
Descrição: Venha desenvolver sua carreira na Yara: Oportunidades para diversos cargos e níveis no Brasil!Estamos em busca de profissionas PcDs para compor nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência em busca de oportunidades no mercado de trabalho, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos. A candidatura é feita através do botão "candidate-se". Venha fazer parte do nos...
Descrição: Estamos procurando um especialista em Business Insight para se juntar à equipe de uma importante empresa do segmento farmaceutico. Como especialista em Business Insight, você será responsável por analisar dados, identificar tendências e fornecer insights valiosos para orientar decisões de negócios.Seu dia a dia será:• Participar das reuniões de times dos produtos e/ou indicações sob ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar mapeamento de dados de mercado e comportamento do cliente para identificar oportunidades de otimização de receita e rentabilidade;Entendimento e acompanhamento do preço Sell-Through e markup/margens da cadeiaEntendimento do impacto dos impostos interestaduais nos preçosEntendimento e criação de reports para acompanhamento das condições comerciais de cada c...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:• Desenvolvimento e manutenção em linguagem ADVPL com experiência em Financeiro e RH (Protheus);• Experiência em realizar o processo de migração de versão do Protheus;• Mapear processos e requisitos de média e alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto, identificar as oportunidades de melhorias de codificação no produto;• Conhecer a f...
Descrição: Colaborar no desenvolvimento de novos produtos e soluções, bem como no desenvolvimento de melhorias em produtos e soluções existentes;Realizar, sob orientação, pesquisas, estudos cálculos (shopping de preço) e testes de produtos, matérias-primas e novas tecnologias;Elaboração de minutas de relatórios e documentações técnicas das atividades sob a sua responsabilidade;Colaborar no plan...
Descrição: Transportar, carregar, paletizar, embalar, classificar e distribuir - o BEUMER Group desenvolve e produz sistemas intralogísticos líderes de tecnologia para o mercado mundial. O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas de nossos colaboradores. Nós impulsionamos esses objetivos proporcionando uma estrutura familiar, marcada pel...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Liderar todas as atividades de Produção do Centro de Distribuição, garantindo os acordos de nível de serviço estabelecidos e o orçamento da operação.Gerar os indicadores de desempenho e os relatórios que permitem o acompanhamento das diferentes atividades e garantem que cada um dos proce...
Descrição: The solution achitect will work in a newly founded team, responsible to support Fintech business growth in Brazil. Will work cross-functionality to understand architecture needs by multiple business lines, and collaborating closely with multiple functional teams as well as external partners to deliver solutions successfully, driving the business to success taking in considerations co...
Descrição: The Tech Leader will work in a newly founded team, responsible to support Fintech business growth in Brazil. Will work cross-functionality to understand architecture needs by multiple business lines, and collaborating closely with multiple functional teams as well as external partners to deliver solutions successfully, driving the business to success taking in considerations complian...
Descrição: Analisar e avaliar informações para contribuir nos controles do desenvolvimento das operações de Cobrança.Elaborar apresentações e dashboards com indicadores da área.Validar os processos de despesas e pagamentos. (PDD)Elaborar e divulgar reports sobre as principais ocorrências através de análises geradas a partir dos informes da operação.Compilar book de indicadores, performance e pr...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Planejar a demanda para produtos globais e nacionais na região LATAM;Realizar revisões periódicas para os próximos 7 meses, considerando dados estatísticos de tendência e sazonalidade;Promover alinhamento entre as áreas de Sales Excellence, Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas e as condições de mercado no proce...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa para atuar com Coordenação Técnica de Geotecnia e Fundações, com foco em soluções técnicas de fundações e estabilidade de taludes. O profissional atuará em um ambiente técnico e desafiador, contribuindo para projetos de grande impacto a nível Brasil. Buscamos alguém com experiência prática em geotecnia, capaz de desenvolver e revisar projetos de fundaçõ...
Descrição: Responsabilidades:-Responsável por planejar as atividades e orientação técnica a fim de garantir o cumprimento da legislação e das normas internas da empresa dentro das unidades de geração. O trabalho envolve o aprimoramento das normas internas, a identificação, análise, controle e planejamento para implementar as ações necessárias.-Realização do orçamento da área de SSO, bem como as...
Descrição: Responsabilidades:-Responsável por planejar as atividades e orientação técnica a fim de garantir o cumprimento da legislação e das normas internas da empresa dentro das unidades transmissoras. O trabalho envolve o aprimoramento das normas internas, a identificação, análise, controle e planejamento para implementar as ações necessárias.-Realização do orçamento da área de SSO, bem como...