R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
suprimentos estratégicos para execução ágil, acompanhado e priorizando os projetos e etapas, auxiliando o Marketing materiais e serviços sobre sua gestão.Atividades• Negociação de acordos e contratos de Suprimentos de Marketing Planejamento e compras, buscando garantir a qualidade e prazo de atendimento;• Monitoramento nas demandas de marketing entrega.Idi...
Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
especificações técnicas;- Planejar, orçar e solicitar produção de brindes para ações/eventos da área de Marketing ;- Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing (a compra deve da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing - mediante solicitação da área r...
: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Criar conteúdo criativo e persuasivo para campanhas de marketing , redes sociais, e-mail marketing, blogs e outros materiais de comunicação; Utilizar técnicas de storytelling autênticas que conectam os valores da marca com os interesses do público-alvo; Colaborar com a equipe de marketing Conhecimento sólido de ...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
.• Desenvolver campanhas de e-mail marketing para potencializar as vendas e manter o engajamento dos
beneficiem a corretora e seus clientes.Colaborar com diferentes áreas da corretora, como comercial e marketing
clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing