R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
quantidade de impacto por ação) Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em: Marketing
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando graduação em Administração, Marketing
Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar as ações de trade marketing , mensurando os resultados de campanhas e promoções.Apoio ao Time Comercial e de Marketing: Fornecer insights e recomendações baseadas e...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
desempenho da equipe de atacado.Gestão do ponto de venda, incluindo atendimento, pós-venda e campanhas de marketing equipe.Outros requisitos: Formação Acadêmica Superior (desejável) com preferência em Administração de empresas, Marketing relacionamento com os clientes.• Mercado: Concorrência, novos canais, segmentação de produtos e clientes.• Marketing
newsletter e outros); Desenvolver e executar conceito/estratégia para campanhas externas e internas (Marketing IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing relacionadas;Experiência com produção de conteúdo em diferentes formatos; Experiência na área de comunicação e marketing
gestor comercial;Outros requisitos: Cursando graduação a partir do segundo período em Administração, Marketing
comissão e custos fixoIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação em Administração, Marketing
Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing
associado.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Comunicação e Marketing
alocação da estratégia comercial.Outros requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing
inovadoras que os concorrentes ainda não trabalharam.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Marketing
.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar em
key-account;Demais atividades relacionadas ao setor.Requisitos:Formação superior em Administração, Economia, Marketing
:Bacharel em Administração de Empresas, Marketing ou outros relacionados.· Habilidades avançadas em Excel
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
estatísticos de tendência e sazonalidade;Promover alinhamento entre as áreas de Sales Excellence, Produto, Marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing