R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
auxiliar no controle financeiro da área;Desenvolvimento de eventos em ponto de vendas;Interface da área de marketing com a área de vendas.Outros requisitos: Os requisitos são:Graduação em Marketing ou afins (Jornalismo finais de semana para eventos (esporadicamente caso haja necessidade);Ter experiência prévia na área de Marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
quantidade de impacto por ação) Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em: Marketing
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade, Marketing ou
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade, Marketing ou
roteiros.Outros requisitos: Cursando superior em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing
legal e regulamentar.Negociar contratos e parcerias com operadoras de saúde.Desenvolver estratégias de marketing