R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
e análise do controle de campanhas de incentivo de ações promocionais e outras atividades do Trade Marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
Descrição: Coordenar e supervisionar a equipe comercial e marketing, garantindo que as metas de vendas Avaliação de desempenho da equipe de vendas e marketing, fornecendo feedback construtivo e implantando
rotinas diárias com disciplina, do apoio administrativo e burocrático, e da interface com vendas e trade marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
oportunidades.Monitorar o progresso das propostas enviadas e fazer follow-ups regulares.Trabalhar em conjunto com marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing
presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing