R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Desenvolver estratégias para manter e aumentar a base de clientes.Habilidades Necessárias:Conhecimento de Marketing
relacionamentos e ter habilidade de navegar em níveis hierárquicos diversos, de profissionais de P&D, marketing clientes Habilidade de negociação e solução de problemas Gerenciar os clientes e regiões Estratégia de marketing Isso inclui a estratégia de marketing e táticas, demonstração de produtos, técnicas de vendas e sistemas
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
Atividades: Prospecção de Clientes: Identificar e atrair novos clientes, utilizando diversas estratégias de marketing
Superior incompleto / em andamento em Engenharia de Alimentos, Farmácia, Administração de Empresas, Marketing
áreas de interesse do negócio, com preferência para as disciplinas de Engenharia, Gestão Comercial, Marketing
negociações para os serviços corporativos da indústria, tais como, Facilities em geral, consultorias, TI, HR, marketing
garantir o alcance das metas propostas de sell in, sell out e execução.Gerir investimentos de Trade Marketing
relacionamento com clientes e áreas internas de suporte.Requisitos:• Ensino superior completo em Administração, Marketing
.• Formação superior completa em Marketing, Administração, Finanças ou áreas correlatas.• Residir na
para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing