Descrição: Assistente para Primeiro atendimento das unidades de negócio.Revisar informação em chamados abertos.Contato com usuário, orientação de procedimentos nos sistemas utilizados.Gestão de chamados com empresas parceiras locadoras de equipamentos.Resolução de chamados atrelados ao nível de atendimento.Interesse
sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas ferramentas;Realizar análises de tendências do call center incluindo volume de ligações, padrões das chamadas produtividade da equipe, taxas de atrito e alocação de recursos;Conduzir a previsão dos padrões de chamadas
computadores;Realizar a manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos relacionados a TI; Abrir chamados nas empresas terceiras para manutenção nos equipamentos bem como acompanhamento desses chamados;Realizar
com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar
Assegurar que chamados sejam resolvidos de forma eficiente e eficaz10. Priorizar chamados para equipes responsáveis11.
editais de agências de fomento, fundações, empresas e organismos internacionais;Analisar editais e chamadas oportunidades de financiamento externo para projetos de pesquisa;Habilidade em análise de editais e chamadas
tecnológica e suporte aos usuários e setores da rede de hospitais, realizando abertura e acompanhamento de chamados baseado nas regras de negócios.Contribuir com suporte as áreas, por meio de ferramentas de controle de chamados
AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a colaboradores via Teams e chamados
profissional será responsável por auxiliar a área com recebimento e remessas de documentos, abertura de chamados
emergência, psicotrópicos e providenciar reposição;• Conferir e repor materiais da ambulância e maleta de chamados médicos;• Participar de remoções e chamados médicos;• Encaminhar pacientes para o Centro Cirúrgico/Centro
administrativas da área da qualidade, como pagamentos de notas fiscais e gestão de contratos via SAP;• Abrir chamados
orientá-los quanto aos procedimentos da Instituição.Priorizar as emergências/urgências, atendendo os chamados
e suporte à rede referenciada, garantindo um relacionamento eficaz com os prestadores;Resolução de chamadas
CORRESPONDÊNCIAS, ORGANIZAR E ATUALIZAR ARQUIVOS DE DOCUMENTOS RECEPCIONAR;- ACOMODAR VISITANTES ATENDER E EFETUAR CHAMADAS
responsável pelo atendimento e suporte técnico aos usuários da instituição, auxiliando na resolução de chamados aprender e se desenvolver junto com a área de tecnologia.Principais Responsabilidades:Atender e registrar chamados
o check-in e check-out dos hóspedes;Verificar e fechar as contas dos hóspedes;Atender e encaminhar chamadas
redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento via telefone, e-mail e chat.Registro e categorização de chamados
sangue, laboratório, almoxarifado, farmácia, etc;Ficar atendo com a zeladoria do andar;Notificar e abrir chamado
a implementação tecnológica e suporte aos usuários e setores das unidades, atendendo as demandas e chamados
.- Atender chamadas telefônicas, tirar dúvidas e fornecer informações sobre horários e serviços da clínica
cliente de acordo com as plataformas digitais utilizadas pela empresa (e-mails, chat, solicitações de chamados
honorários médicos.Prover o Departamento com materiais necessários para realização das atividades, bem como chamado operadoras.Auxiliar no atendimento telefônicoPlanilhar as contas realizadas Pré e Pós no setor diariamente.Abrir Chamado
Executar atividades de gestão de carteira de Cobrança de clientes inadimplentes (telefone, e-mail, vídeo chamada
equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas
procedimentos que serão realizados; coleta materiais para exame; testar os equipamentos, abertura de chamado
proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas
Descrição: Atender à qualquer chamado solicitado ao Service Desk, seja por telefone, ferramenta ou presencial
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos,• Dar retorno aos clientes sobre chamados
Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos,• Dar retorno aos clientes sobre chamados
Atendimento telefônico e presencial de pacientes, acompanhantes e equipes assistenciais;- Abertura de chamados
acionamento das equipes;Atendimento de serviços de reserva e higienização dos elevadores; Abertura de chamados
Modelo da vaga: 100% presencialAtuação na Zona LesteResponsabilidades:- Acompanhar os chamados abertos
pequenos projetos;• Apoiar nas ações de endomarketing proposta pela companhia;• Apoiar na abertura de chamados
abaixo as responsabilidades do cargo:Gerar, acompanhar e transmitir aos profissionais o retorno dos chamados abertos pelo sistema Requestia (chamados de benefícios e jornada de trabalho);Gerar relatório semanal
documentos estejam acessíveis e corretamente arquivados.Recepção e atendimento telefônico: Gerenciamento de chamadas
.• Conhecimento na plataforma de chamados aos usuários (OTRS)• Conhecimento em parametrização em polícias
08h30 às 14h30 Etapas do Processo: Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (Chamada
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções