: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Recepcionista para atuação em Pronto Atendimento Trabalhará o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação a consultas, aos exames e demais verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anter...
e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;Integração de novos colaboradores da unidade;Atender despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento;Compra de materiais;Responsável pela abertura da loja;Atendimento
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento Rotinas de atendimento ao paciente, organização de processos e procedimentos, administração de medicação Requisitos: Vivência em Pronto Atendimento / atendimento assistencial / UTI / Unidade de Urgência e Emergência
constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Técnico em Enfermagem para atuação em Pronto Atendimento Rotinas de atendimento ao paciente, organização de processos e procedimentos, administração de medicação ; dentre outras atividades.Requisitos: Vivência em Pronto Atendimento / atendimento assistencial / UTI
número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos Encaminhar ao médico a ficha do paciente para atendimento. Atender ao público prestando informações, anotando recados e encaminhando aos setores solicitados. Codificar guias de consultas, procedimentos e exames dos pacientes atendidos
Realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Outros requisitos : Conhecimento, Experiência e Formação:Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
Gestão e controle da Saúde Ocupacional; Atendimento assistencial; FoFormação e especialização em Enfermeiro
materiais e medicamentos recebidos nas farmácias e realizar o acondicionamento dos itens;Realizar o atendimento de requisição dos setores e fazer a entrega dos mesmos;Fazer o atendimento e a dispensação das prescrições
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Descrição: Principais atribuições:Prospectar novos clientes e mercados;Realizar atendimento e visitas
Acompanhar junto à área de manutenção atendimento de emergências mecânicas (SOS), dos equipamentos monitorados trabalho, acidentes que tenham ocorrido, com os equipamentos monitorados pelo CCO, bem como solicitar o atendimento
Coren ativo/regular;Desejável curso de reanimação cardiopulmonar (BLS).Atividades:Organizar a escala de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
vale-transporte e vale-refeição;- Ambiente de trabalho agradável e dinâmico.Se você se identifica com a função e atende
- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades operacionais;- Atendimento
Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
todas as interações com clientes potenciais.Requisitos:Ensino médio completo Experiência com vendas ou atendimento
:• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas
e um bom começo é, sem dúvida, a loja.Perfil:Proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente;Atendimento
dessas operações.Fará visitas e campanhas externas nos clientes.QualificaçõesNecessário vivência com atendimento
•Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos.
Descrição: O SEM PARAR está contratando Assessor Operacional JR.Você irá atuar no pós-venda, no atendimento nos cursos de MBA na USP.Outros requisitos: Ser PcD;Ensino Superior Completo;Experiência na área de atendimento em Excel (Tabela dinâmica, gráfico, dashboards) e Pacote Office;Conhecimento em CRM, ferramentas de atendimento
operacionalidade do setor; Realizar e manter a organização e limpeza das superfícies dos armários do setor; Atender
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
Apoiar a equipe de hemodinâmica no atendimento dos pacientes em sala.
clínicas, certificações hospitalares.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
-Controle de exames médicos-Atendimento aos colaboradores- Contribuir para a melhoria contínua dos processos.Horário
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
Estabelecer e gerenciar um sistema eficiente, eficaz e seguro de transporte e dispensação para pacientes em atendimento
13:00-22:00 segunda a sábado meio período.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Radiologia setor Centro de ImagemAuxiliar na orientação aos pais antes dos exames radiológicos;Auxiliar no atendimento