Descrição: Buscamos um Analista de Customer Service Pl para liderar o ciclo completo de pedidos no canal Vendas e Logística para atendimento das contas estratégicas, garantindo acordos comerciais e níveis de serviço BI (diferencial);Experiência com o uso de ERP (preferencialmente SAP);Experiência anterior na área Customer Se...
Descrição: • Conduzir a atualização diária dos BI´s da área de Customer Service, Transportes e Logística reunião semanal dos KPI´s das áreas;• Preencher mensalmente dos KPI´s da área de Logística, Transportes e Customer Service, no painel de Supply Chain;• Analisar e preparar de estudos correspondes a viabilidade financeira oportunidades de me...
Descrição: Requisitos- Experiência em atendimento ao cliente em empresas do ramo da Navegação- Experiência em Documentação para Exportação e/ou Importação- Correção de BL pós-embarque- Conhecimento em regras de aduana no exterior- Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação- Bons conhecimentos do ExcelIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
operacionais e dashboards com foco em performance e prazos.Trabalhar em conjunto com áreas internas (Customer Service, Logística, E-commerce) para garantir uma operação fluida e eficiente.Outros requisitos: Ensino
preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer service, para partes interessadas; Controle de pagamentos e despesas aduaneiras; Contratação de fretes