Descrição: Personale Consultoria contrata para se cliente:Gerente AdminsitrativoPrincipais atividades:• Planejar, organizar e supervisionar as atividades administrativas, financeiras e de apoio operacional.• Gerir orçamentos, controlar custos e elaborar relatórios gerenciais.• Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho das áreas sob sua gestão.• Liderar equipes administrativas, prom...
Descrição: Planejamento e Organização: Desenvolver e implementar planos estratégicos e operacionais para garantir a eficiência administrativa da organização.Gestão de Recursos: Supervisionar a alocação e utilização eficaz de recursos humanos, financeiros e materiais.Coordenação de Departamentos: Coordenar as atividades de diferentes departamentos, garantindo que trabalhem de forma integrada e e...
Descrição: Nossa história:Há oito décadas, o Hospital da Baleia tem sido uma referência inabalável em cuidados médicos em Minas Gerais. Contamos com uma equipe composta por mais de 300 médicos e 1.000 colaboradores dedicados, destacando-nos não apenas pela nossa equipe assistencial altamente qualificada, mas também por uma infraestrutura robusta capaz de realizar mais de 600 mil procedimentos a...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento de Infraestrutura, com atuação a nível nacional e operações relevantes.Descrição:Empresa de grande porte no segmento de infraestrutura contrata Gerente Financeiro e Administrativo para atuar em Goiânia - GO.Experiência necessária:Planejamento financeiro;Investimentos e aplicações financeiras;Controle de CAPEX e OPEX;Definição de controles e process...
Descrição: O cargo consiste em gerir os contratos e processos de viagens, reembolsos, cartões corporativos e apps de mobilidade.As atividades principais são relacionadas a gestão de indicadores, apoio na negociação de contratos, comunicações gerais aos colaboradores, atualização de diretrizes, busca por oportunidades de redução de custo e melhorias na experiência do usuário, alinhamento de esco...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Suportar a operação de suprimentos/compras através da gestão de sistemas e processos, respondendo rapidamente às mudanças nas necessidades do dia a dia e exigindo flexibilidade, além de uma abordagem proativa para resolver problemas e implementar melhorias;• Lidar com dados e informações. Sendo assim, é crucial garantir confiabilidade e que...
Descrição: Reportando-se diretamente à alta liderança, o Gerente de Logística será responsável por planejar, controlar e avaliar a eficiência dos meios de transporte utilizados pela empresa, assegurando a execução das operações com foco em custo, prazo e segurança. Também atuará como elo estratégico entre logística, áreas corporativas e clientes, sendo protagonista na construção de soluções e i...
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo- Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização de documentos via prontuário eletrônico Tasy;•Apoiar equipe no processo de encaminhamento e entrega de prontuários ao setor faturamento;•Suprir o setor quanto às necessidades de rec...
Descrição: Graduação completa em qualquer área. Experiência anterior em vendas, negociação com grandes contas, prospecção e gestão de equipes comerciais. Necessário bom relacionamento interpessoal, perfil comunicativo e habilidade para trabalhar com metas. Conhecimento básico em CRM (qualquer sistema) e pacote Office. Valorizam-se experiências anteriores no setor de bens de consumo, varejo ou s...
Descrição: Formação superior completa em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins. Experiência com gestão de infraestrutura predial, contratos de manutenção, limpeza, segurança patrimonial e serviços gerais. Conhecimento básico em rotinas orçamentárias, elaboração de relatórios gerenciais e gestão de fornecedores. É desejável ter atuado com gestão de facilities em ambientes corpora...
Descrição: Formação superior completa em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Experiência prévia em rotinas administrativas, gestão de processos internos, controle orçamentário e liderança de pequenas equipes. Desejável conhecimento intermediário de Excel, ferramentas de comunicação (Teams, Zoom, Slack) e sistemas ERP. Espera-se capacidade de organização, proatividade, facilid...
Descrição: O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Medi...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades administrativas, relacionadas aos processos de compra, estoque, entre outros, lançando e conferindo documentos, bem como realizar a emissão de notas fiscais referentes ao recebimento e expedição de grãos, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino médio, desejável cursando superior ...
Descrição: Planejar e executar o processo de compras.Coordenar as atividades administrativas do setor (compras, almoxarifado, contratos, contas a pagar/receber, etc.).Negociar com fornecedores para obter os melhores preços, prazos e condições de pagamento.Desenvolver e manter um cadastro de fornecedores qualificados. Controlar os níveis de estoque para evitar faltas ou excessos.Desenvolver e im...
Descrição: Empresa do segmento de Engenharia e Construção contrata: Assistente Administrativo Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Trabalhar com relatórios e planilhas;Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:Ensino superior cursandoConhecimento em informática; Experiencia em inserir informações no SAP é indispensável.Outros requisitos:
Descrição: Missão do CargoAtuar na área Comercial, prospectando novos negócios e desenvolvendo relacionamento com clientes estratégicos da companhia com foco em resultados, expansão de mercado e fidelização.Principais ResponsabilidadesDesenvolver e executar planos estratégicos de vendas;Prospectar novos negócios e gerenciar contas existentes;Realizar visitas periódicas e ações de pós-venda;Acom...
Descrição: Responsável por elaborar e analisar informações financeiras, por meio de elaboração de fluxo de caixa anual, demonstrativos de endividamento e projeções financeiras de longo prazo, entre outros, visando gerar informações de suporte ao planejamento financeiro da organização.Elaborar diariamente o fluxo de caixa, confrontando os relatórios de contas a pagar e a receber, visando conhec...
Descrição: Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira!Analista de Obras e Manutenção Jr. – Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência ou Reabilitados no INSSOnde você vai atuar: Sorocaba/SPModelo de trabalho: PresencialEmpresa: CPFL Piratininga – Uma empresa do Grupo CPFL Energia. Pré-Requisitos:Possuir Ensino Superior Completo;Pacote Office Básico;Conhecimentos no sistema SAP.Ter di...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir que todas as atividades contratuais sejam executadas de forma eficiente e eficaz. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos, negociação e habilidades de liderança.Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento personalizado, ...
Descrição: Buscamos um profissional com sólida experiência na área da saúde para atuar na Gestão de clínica de hemodiálise em São Paulo. Empresa referência em tratamento renal. Responsabilidades:Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora de clínicas. Responsável por garantir a execução...
Descrição: Controlar o recebimento, armazenamento, distribuição e registro nas fichas de EPIs, insumos e ferramentas.Realizar inventários periódicos e manter o sistema de gestão de estoque atualizado.Monitorar a validade, conservação e condições de uso dos materiais.Apoiar na seleção e homologação de fornecedores, buscando qualidade e custo-benefício.Garantir a operação da ETE.
Descrição: Você é uma pessoa com deficiência em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em um ambiente acolhedor, respeitoso e com possibilidades de crescimento? Então essa vaga é para você!📍 Local de trabalho: Congonhas/MG, Ouro Branco/MG, Araxá/MG, Minaçu/GO, Almas/TO, Parauapebas/PA🕒 Horário: 6 horas diárias💼 Tipo de contrato: CLT💰 Salário: compatível com o mercado📅 Iníci...
Descrição: Realizar cadastros e informações em sistema, mantendo o banco de dados atualizado;Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estágio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Orientar os estudantes cadastrados sobre os programas CIEE;Auxiliar na convocação de can...
Descrição: Construtora e Incorporadora de Grande Porte, atuante com empreendimentos de médio e alto padrão, localizada na Zona Leste de SP.ResponsabilidadesGerenciar, treinar e motivar a equipe de corretores.Elaborar e executar estratégias comerciais para maximizar resultados.Definir metas, acompanhar indicadores de performance e garantir o atingimento dos objetivos de vendas.Atuar no relaciona...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar nas atividades administrativas da área de O&M, como lançamentos de notas no sistema e controle de pagamento;Realizar o controle de documentos, como contratos;Auxiliar no controle do orçamento.Requisitos:Graduação completa;Conhecimento em atividades administrativas/ financeiras;Conhecimento em pacote Office;Inglês básico / intermediário - será testado;Dispon...
Descrição: Vivência com gestão de medicamentos RXExperiência anterior como Coordenador ou Gerente de Marca JuniorInglês avançadoExperiência com segmentação estratégica de marcasResidir em São PauloEnsino Superior completoDesejável pós-graduação na áreaDisponibilidade para atuar em modelo hibrido sendo 3 vezes por semana presencial e 2 vezes na semana remotoIdiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de pesagem de caminhões e emissão de notas fiscais para produto recebido no armazém da filial, e troca de nota fiscal para os embarques FOB, de acordo com a legislação vigente e as diretrizes internas.Efetuar as atividades do processo de compra, de suprimentos e imobilizados, bem como realizar o lançamento das notas fiscais e programação de pagament...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de uma Assistente Administrativo para integrar o nosso setor de Recebimento de Mercadorias. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com boa capacidade de comunicação, esta pode ser a oportunidade ideal Principais Responsabilidades:Apoiar os departamentos fiscal e contábil, realizando a entrada e emissão de notas fiscais;Executar...
Descrição: Estamos contratando um gerente com perfil ético, visão estratégica e capacidade de implementar e acompanhar políticas e práticas de conformidade. Não é necessário ter formação jurídica ou certificações específicas, mas é essencial ter noções sobre integridade corporativa, controles internos, prevenção a fraudes e riscos operacionais. Espera-se habilidade de conduzir treinamentos, ela...
Descrição: Buscamos um(a) Gerente de Operações para atuar na gestão estratégica e operacional de nossa unidade, garantindo a excelência na entrega dos serviços, o relacionamento com stakeholders e o cumprimento das metas financeiras.Principais responsabilidades• Acompanhar e controlar custos e receitas, garantindo o cumprimento do orçamento e a saúde financeira da unidade.• Ser representante da...
Descrição: O Assistente Administrativo será responsável por apoiar as atividades operacionais e administrativas da empresa, garantindo a organização do escritório, atualizações de sistemas, suporte ao time e demais setores.Buscamos alguém proativo, organizado e com facilidade para lidar com rotinas administrativas.- Vai realizar compra de materiais de escritório- Reserva de Passagens e Hotéis- ...
Descrição: Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno de orçamento;Levantamento de informações relacionadas as operações da área como indicadores de desempenho;Controle de fornecedores, do cadastro ao pagamento, garantindo conformidade com os procedimentos internos da empresa;Compra e controle de estoque ...
Descrição: 📍 Local: Belo Horizonte💰 Salário: Compatível com o mercado🎯 Atividades:- Supervisionar a organização e controle de fluxo de documentos, assegurando o cumprimento das boas práticas de gestão documental da empresa;- Aplicar os processos de controle e ferramentas de 5S definidas pela Diretoria;- Prestar atendimento na recepção para clientes e fornecedores;- Diligenciar o planejamento da...
Descrição: Atividades:Ser o ponto focal e liderar as operações de Hard e Soft Facilities de várias localidades do cliente no Brasil.Gerenciar matricialmente a equipe técnica e administrativa, bem como ser responsável pelo desempenho e moral de todos os recursos empregados.Gerenciar fornecedores, realizar reuniões de alinhamentos, recebimento, validação de serviços e aprovação de mediçõesGaranti...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos da filial. Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de cré...
Descrição: Principais desafios da função: Liderar o planejamento estratégico da área, mapeando necessidades, oportunidades e definindo o roadmap de implantação.Desenvolver estratégias comerciais robustas e rentáveis para medicamentos de alto custo, por meio de precificação assertiva, margens sustentáveis e portfólio alinhado ao mercado.Promover acesso ampliado a tratamentos especiais, estabelec...
Descrição: • Suporte administrativo geral à equipe do setor que irá atuar;• Confecção de planilhas;• Digitação e organização de arquivos;• Abertura de ordem de compras;• Controle de ativos;• Controle de documentos;• Organização e envio de documentos/malotes para as demais filiais da empresa;• Demais atividades administrativas.Outros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Experiência em rotinas a...
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos e garantir que eles sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;- Coor...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de rotina administrativa dentre outras atividades pertinentes do setor. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Dominío do Pacote Office;Desejável vivencia em rotinas administrativas.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;Suporte técnico e operacional aos setores;Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida;Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas real...