Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento agendamentos, confirmações, remarcações e bloqueios de consultas e procedimentos;Realizar o acolhimento ao cliente
Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes nos canais de N1 e seus indicadores;Coaching e desenvolvimento de pessoas (monitoria , feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes, entre
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Atendimento Cliente Interno Júnior. Suas responsabilidades incluem atender as demandas dos clientes internos, solucionar problemas e prestar
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma no gerenciamento das aut...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos ...
Descrição: RESPONSABILIDADES• Gerenciar os tickets para resolver dúvidas e preocupações dos clientes• Ser o responsável por dar respostas e soluções aos clientes quanto aos sistemas ADP• Interagir com as equipes técnicas da ADP para fornecer a solução ao cliente• Organizar reuniões com clientes para acompanhamento necessários.Idiomas:Inglês - ...
Responsabilidades: • Atendimento personalizado a clientes, oferecendo uma experiência diferenciada. • Acompanhamento de todas as etapas de compra e venda. • Desenvolvimento de uma carteira de clientes, relacionamento e fidelização. • Realização de visitas e apresentações, identificando as necessidades dos clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio