empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes 180 diasLocal de trabalho: AlphavilleModalidade De trabalho: Híbrida, 2ª e 6ª Principais Atividades: Atender básico nas aplicações do Pacote Office + noções básicas de computação; Noções de atendimento ao cliente requisitos: Formação: En...
Descrição: Vaga de Operador de Call CenterEstamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre resolução de ...
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um
Descrição: Responsável por coordenar, monitorar e garantir o bom funcionamento das atividades de atendimento ao cliente; supervisiona a equipe de atendentes, acompanha o desempenho do serviço e assegura que os
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas PauloTer pelo menos E...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pe...
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes , conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção Conhecimento ...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente consult...
atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionad...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center...
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer , poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e atribuiçõesO operador precisará identificar a necessidade do cliente Call Center
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa vaga Responsabilidades:- Atender e resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e cortês.- Registrar :- Experiência prévia em atendimento ao cliente.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Ensin...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Execut...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento ao Cliente/Pa...
atribuiçõesRealizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança),Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido, Realizar atendimento presencial quando necessário,Disponibilidade aos sábados.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo; Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao client...
conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos Autorização dos exames junto as operadoras de saúde, através da web, e-mail e telefone;- Contato ativo com cliente pa...
operação dos serviços de soft facilities (limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/call center, cafeteria e bistrô) em conformidade com os padrões de excelência exigidos por um empreendimento operacionais que proporcionem economia e elevem o nível de serviçoGarantir que os serviços do Bistrô atendam não apenas aos padrões de HS&E, mas tamb...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefon...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica p...