Horizonte - MG (Bairro São José)Atribuições:- Trabalhar com criação de peças de artes e desenvolvimento de estratégias Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e de Inbound Marketing.- Desenvolver estratégias , implantar e analisar resultados de campanhas em redes sociais, landing pages, e-mail marketing, entre outros.- Prospectar novo...
a cliente, venda e negociação.Gestão e acompanhamento de sell-in e sell-out.Negociação com base em análise de dados.Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal.Gestão de investimentos na conta.Realização de visitas presenciais aos clientes, em loja, eventos e outros.Atuação em plano de negócios junto ao correlatas.Conhecimento avançado em pacote O...
Descrição: Gestão Estratégica e Administração Avançada: Assegurar a operação ótima e segura dos sistemas Garantir a integridade e a performance dos sistemas através de soluções proativas e estratégicas. Conduzir análises avançadas de performance, implementar soluções de otimização e liderar iniciativas Revisar e ajustar estratégias para garant...
Descrição: Será responsável pelo desenvolvimento avançado, otimização e estratégia das soluções SAP para Garantirá que as soluções SAP RH estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa e maximizará Definir estratégias e arquiteturas técnicas para atender aos objetivos de negócios.2.Liderança e Mentoria Gestão de Projetos Complexos:...
semanalmente e mensalmente o orçamento setorial;6- Realizar a projeção orçamentária anual;7- Apurar e analisar o resultado dos principais convênio por unidade de negócio;8 -Apurar e analisar o resultado por procedimento convênios;10 - Realizar estudos de viabilidade;11 - Compor preço de venda dos serviços;12- Preencher e analisar mensalmente ...
Contribuir no estabelecimento das ações estratégicas de manutenção e desenvolvimento do quadro de pessoal Negociar anualmente melhores condições para reajuste de honorários médicos;Elaborar comparativos para conferência de reajuste;Realizar estudo de viabilidade da proposta apresentada, análise contratual,
dos itens que estão sendo adquiridos;Precisará utilizar seu conhecimento de mercado, habilidade de negociação , capacidade de planejamento, boa comunicação, análise e visão estratégica sempre orientado para a obtenção Análise dos currículos;2. Avaliação técnica;3.
sistema de mensagem, apoio na parceria e contato com as lojas de atendimento;Contribuir na definição de estratégias para melhoria da performance e produtividade operacional, através da análise dos indicadores de tempo regulamentos e instruções de serviços;Providenciar report com dados dos exames não realizados, para análise conecta com nosso propósito.Curs...
Aqui é o lugar.Principais atividades: Realizar análise, controle e reporte de dados com entrega de indicadores sobre a evolução dos projetos e processos existentes;Analisar indicadores dos processos da empresa identificando oportunidades de melhoria, bem como apoiando na elaboração de propostas e estratégias;Fomentar a cultura normatização, prazos, custos,...