recebidos.Efetuar o lançamento em planilhas especificas dos valores dos impostos retidos, para envio ao Escritório
requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
equipamento e ferramentas nas obras; • Realizar relatórios escrito e fotográfico nas entregas diariamente; • Auxiliar na contagem do estoque no escritório de materiais, equipamento; • Conferir estoque e imobilizados nas obras; • Realizar entregas e retiradas de materiais e equipamentos nós fornecedores; • Auxiliar nas
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório ), apoiar na organização de eventos...
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:'1 - Conferir e coletar a documentação dos candidatos de obra e escritório arquivar os documentos de novos funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
•Solicitação de compra de materiais de escritório
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
informaçõesResponsabilidades:Planilhar os pagamentos: Conferir pagamentosContato com fornecedorVaga é 100% presencial no escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
o governança dos processos sobre os mesmos.Dentre as atividades previstas para esta função, temos: Auxílio elaborações de materiais da área como Apresentações e planilhas de controle;Acompanhamento em reuniões e auxílio na gestão de pendencias;Apoio na gestão de agendas.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório
como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório Cursando entre o 6º e o 9º semestre do curso de Direito;Desejável vivência no contencioso.Benefícios:Bolsa auxílio ;Assistência od...
de outras atividades administrativas.Principais Responsabilidades: Apoio em Processos Trabalhistas: Auxiliar trabalhistas, realizar o levantamento de informações com áreas internas para subsidiar os advogados e escritórios ;Responder dúvidas de funcionários relacionadas à legislação trabalhista, com orientação da equipe; Auxiliar
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
Promover a gestão dos trabalhos contenciosos executados por escritórios;Responder pela análise dos contratos Contratadas em decorrência da execução do contrato;Acompanhar as demandas contenciosas realizadas por escritórios
judiciais; acionar áreas internas para levantar subsídios; analisar e disponibilizar subsídios aos escritórios
Excel, etc)Gestão de tempoTrabalho Híbrido: maior parte em home office, com visitas esporádicas ao escritório
finalidade de treinamento e transferência de conhecimento.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
será o seu dia: Suporte as áreas: Área Administrativa:Solicitação e controle mensal de material de escritório
análises e estudos de mercado;- Realizar prospecções consultivasOBS:Posição Home Office, com 1 visita ao escritório
para um contrato de tempo indeterminado para atuar de forma híbrida (3x2), possivelmente alocado no escritório
ajudar a melhorar as campanhas de geração de leads.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório
Graduação em Engenharia ou Arquitetura;Vivência com avaliação Escritórios, shoppings, comercial, varejo Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
-Excel intermediário a avançadoModelo de trabalho: Remoto (mínimo de 1x ao mês no escritório)Local: São
conformidade do Contratado) Gerenciar e contribuir com a aplicação do Sistema Maestro nos sites depósitos e escritórios