Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Goiânia. Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento
Você será responsável por auxiliar nas atividades de vendas, atendimento ao cliente e organização da Você irá aprender a identificar as necessidades dos clientes, oferecer produtos e serviços, realizar
Anita Shoes - GoiâniaEstamos muito empolgados em anunciar que a Anita Shoes está chegando à cidade de Goiânia nossa equipe.Nosso banco de talentos está aberto para profissionais apaixonados por moda, varejo e atendimento ao cliente.
Proatividade; Dinamismo; Senso de dono; Trabalho em Equipe; Organização; Senso Crítico; Flexibilidade; Atendimento ao cliente; Responsabilidade
Descrição: A área de Serviços é responsável por:• Atendimento de reparo e reforma de componentes e equipamentos de clientes• Relacionamento com clientes que possuem contrato de manutenção• Acompanhar a satisfação do cliente com os atendimentos realizados• Gerir o time técnicos de mecânicos de campo, treinamento contratos• Acompanh...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão ;Solicitar para o ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, valorizamos.Sobre a área: AtendimentoPrincipais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedim...
atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e contribuir para o alcance ao cliente;Conhecimento básico...
processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção dos clientes alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;Dar retorno e acompanhar as manifestações dos clientes ao cliente
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio ao cliente médico em todos os processos estabelecidos, mantendo o mais alto padrão de qualidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao paciente em
qualificações:Ensino Médio Completo;CNB B;Relacionamento interpessoal, colaboração e organização;Contato com atendimento a clientes;Região de atuação: Goiania - GO
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes
almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes;Suporte na realização de inventários.
.• Atender chamados de clientes, prestando assistência técnica especializada.Outros requisitos: • Vivencia
.• Atender chamados de clientes, prestando assistência técnica especializada.Outros requisitos: • Vivencia
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
marcação com o paciente;Realizar recebimento, triagem, fracionamento e distribuição de material biológico atendendo para atuar escala 12x36 (noturna e diurna)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente