Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldades...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através do...
distribuindo documentos e arquivos;- Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
prazos de entrega.Identificar falhas, propor soluções e liderar projetos de melhorias, garantindo o atendimento
Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;• Criar planos de ações
procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais e atende
implementar práticas inovadoras e garantir a conformidade com normas e legislações aplicáveis, além do atendimento
.- Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos.Power BI;InglêsSe você atende a esses requisitos
Descrição: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS SOLICITAÇÕES RELATIVAS A VEÍCULOS PROVISÓRIOS Outros requisitos: EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO
via telefone, e-mail, WhatsApp e outras plataformas, além de prestar suporte ao time de vendas e ao gestor comercial.O profissional auxiliará na organização de dados, atendimento ao cliente, e acompanhamento
atividades dos técnicos de Enfermagem;- Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a continuidade do atendimento equipe técnica, familiares ou outros profissionais;- Desenvolver outras atividades, a critério de seu gestor
Precisamos que tenha:• Foco em resultado;• Excelente comunicação;• Atualizado quanto as tecnologias;• Atendimento crescimento dentro da empresa.• De segunda à sábado - das 13h às 21h;• Day off no aniversário;Procuramos uma gestora
Descrição: Descrição Sumária Acompanhar em conjunto com os gestores as áreas na implantação e manutenção desvios e reportando a gestão imediata para as devidas tratativas.Consolidar os indicadores da área (atendimento seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Suportar em conjunto com os gestores
em áreas administrativas e de suporte em nossa filial do RJ, com foco em atividades organizacionais, atendimento preparação de documentos, propostas e relatórios.Organização e envio de comunicações (e-mails, follow-ups).Atendimento profissionalismo.Follow-up com clientes e colaboradores para garantir a execução de ações e prazos.Suporte a gestores
relatórios sobre as receitas, despesas administrativas e custos operacionais, visando subsidiar os gestores e bloqueio de uso aos usuários de todas as áreas da empresa, visando organização e proatividade no atendimento
aderentes à realidade;Participar da realização do inventário, atuando diretamente no processo de contagem, atendendo (área gestora/técnica) e a corretora de seguros no acompanhamento dos sinistrosOutros requisitos: Requisitos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento entendimento de processos, levantamento de riscos e controles, aplicação de testes e discussão com gestores
da participação em 100 % dos treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento estabelecidas pela Instituição, visando a segurança do paciente desde a internação até a alta, através do atendimento uniforme, pontualidade, assiduidade, uso de EPI, NR 32, dentre outros);- Dar ciência de imediato ao gestor prescrição médica e ...