Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;-Desejável vivência com atendimento ao público
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação de caixa;• Reposição e organização de produtos e gôndolas;• Precificação dos produtos;• Organização
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções desejadas;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Receber, conferir e repor mercadorias nas
Descrição: Organização de documentos;Contabilização de documentos de caixa e extra caixa com base nos das contas patrimoniais;Preparação das obrigações acessórias SPED-ECD, SPED-ECF e SPED-CONTRIBUIÇÕES;Atendimento
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos de estoque, entrada, conferência e separação de mercadoria, remanejamento de produtos;- Auxiliar no caixa
serviços da Super Via.Principais atividades:Vender cartões de passagens com agilidade e simpatia no atendimento Médio Completo (2º Grau);Disponibilidade total de horárioRequisitos desejáveis:Desejável experiência em atendimento ao público e/ou operador de caixa.
inconsistências de dados no controle financeiro, analisando os impactos e sugerindo melhorias no processo;Atender internos sobre os pagamentos, a fim dar continuidade nos processos entre áreas e assegurar o fluxo de caixa normas e procedimentos vigentes, objetivando a gestão dos pagamentos e evitando a incidência de juros;Atender objetivando disponibilizar...
efetivação nos bancos para garantir que todos os pagamentos sejam feitos em tempo hábil, conforme fluxo de caixa identificação e implementação de melhorias nos processos, visando aumentar a eficiência operacional• Apoiar com atendimento
.- Controle de fluxo de caixa, projeções financeiras e gestão de liquidez.- Supervisão das rotinas de tecnologia e inovação.- Colaboração próxima com outras áreas para garantir que os relatórios financeiros atendam
possível:Receber, conferir e enviar blocos e lâminas solicitados pelas Unidades da Regional:Higienizar as caixas acidentes ambientais e de saúde e segurança;Atuar conforme política de segurança institucional do paciente;Atender
e bloqueio de uso aos usuários de todas as áreas da empresa, visando organização e proatividade no atendimento explicando possíveis desvios em relação às projeções anteriores, a fim de proporcionar uma melhor gestão do caixa