Descrição: Atendimento a clientes (presencial, whastapp e telefone);Realizar eventos e treinamentos relativos
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 5 a 8 visitas externas por
que possuem portais próprios, realizando o suporte necessário no atendimento ao cliente;Administração sejam atendidas de forma rápida e otimizada, a fim de suprir as expectativas e necessidades;Administração de solicitações como reclamações, devoluções, trocas, envios de documentos e atendimentos junto aos cursando administração, ou áreas corr...
Descrição: Estamos buscando assistente de Relacionamento com cliente com experiência em construção Civil . • Participar em todos os eventos que envolva o cliente final (assembleias);• Efetuar o controle de embalagem + chaves + manual + chaveiro + termo de entrega) + atualização dos chamados, entrega efetiva em atendimento promocionais pós-obra (linha branc...
Descrição: Registrar ocorrências recebidas por diversos canais de atendimento;Fornecer informações gerais sobre procedimentos da empresa;Realizar comunicação com clientes internos;Controlar a entrada e saída eventos ou necessidades.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Experiência com atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no de atendimentoAcompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimentoSer flexível: você poderá atender redobrado com as regras da língua portugu...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de a...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Resolver problemas complexos de atendimen...
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Liderar equipe de Experts, garantindo qualidade, satisfação do cliente e aderência aos KPIs requisitos: Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);Experiência prévia como Supervisor de Atendimento
, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade de maneira eficiente e cortês.Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento de atendimento.Atualizar informações de contato e histórico de atendimento médio completo, curso superior será um diferencial• C...
, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade: • Atendimento híbrido (e-mail, telefone, wpp) ao colaborador, locada no RH do cliente ; • Manuseio de arquivo e geração de pedidos; • Atendimento ao cliente (contratante); • Conciliação médio completo, curso su...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
Descrição: Localidade: Osasco- São Paulo/SP No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro de acordo com sua faixa de atraso.Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente maneira clara e incisiva.Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento análise relacionado...
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Jovem Aprendiz motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.O aprendiz será responsável por receber e atender nossos clientes com Atendimento ao cliente: Cumprimentar os clientes, tomar seus pedidos com precisão e eficiência, oferec...
gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento ao cliente e, também, garantir que ambiente e equipamentos estejam sempre limpos. Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e informações sobre produtos e serviços;- Registrar e acompanhar solicitações dos clientes;- Realizar atendimento telefônico
rendimento da Unidade;Garantir a não contaminação da matéria-prima manuseada no setor, por meio do atendimento do carimbo na mesa de refile ou entrada da desossa;Garantir a padronização de cortes especiais para clientes
de um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com excelente comunicação para atuar na área de atendimento identificando atrasos;• Emitir e enviar boletos, faturas, extratos e demais documentos financeiros;• Atender clientes com cordialidade e eficiência, esclarecendo dúvidas sobre pagamentos, faturas, cobranças e requisitos: Requisitos:• Ensino médio ...
área.Atribuições do cargo:• Apoiar a equipe externa de vendas (vendedores e representantes); • Prestar atendimento aos clientes; • Realizar o acompanhamento de status de materiais e pedidos; • Confirmar cargas e prazos trabalho:• Segunda a Quinta-feira: das 8h às 17h e Sexta-feira: Home office.• HíbridoLocal: Capivari / SP
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Caixa (Reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco);· Atendimento ao cliente (Presencial, telefônico e por e-mail);· Ativação e manutenção de campanhas de Marketing de novos clientes.REQUISITOS:· Graduação completa ou cursando;· Experiência com vendas e atendimento ao cliente;· ...
Caixa (Reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco);· Atendimento ao cliente (Presencial, telefônico e por e-mail);· Ativação e manutenção de campanhas de Marketing novos clientes.REQUISITOS: · Graduação completa ou cursando;· Experiência com vendas e atendimento ao cliente;· ...
soluções para a nossa RAZÃO.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência Aprendemos uns com os outros, e a colab...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Descrição: Descrição:O auxiliar direciona internamente a resolução dos problemas dos clientes, entregando alcancem sucesso no uso dos produtos e serviços oferecidos pela Metroval.Principais responsabilidades:• Atender no sistema de atendimento;• Identificar padrões recorrentes de problemas e sugerir soluções permanentes superior em Administração e/ou Marke...
relacionadas as implementações e demais atividades recebidas pelas áreas de negócio (Pós-vendas / Vendas /Clientes processos, dar suporte técnico de dúvidas relacionadas ao processo para as equipes de Pós-vendas/Vendas e Atendimento estão em conformidade com a regulamentação e Compliance;Entender as necessidades dos clientes, utilizando o valor relacioname...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de 5 a 8 visitas externas por
leads via e-mail, telefone, LinkedIn ou outras ferramentas;Entender as necessidades dos potenciais clientes Organização e disciplina para lidar com volume de contatos e seguimentos;Experiência prévia em vendas ou atendimento
Sua missão é atender à todas as solicitações internas de compras diretas e indiretas com o objetivo da Fácil relacionamento com equipe, cliente interno e externo.Desejável conhecimento em inglês e espanhol
Descrição: Vendedor InternoRealizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Inicialmente trabalhará base de clientes inativos Realizar prospecção e cadastro de novos clientes de pequeno, médio e grande porte, gestão de vendas – Winthor;Acompanhar o processo de entrega, garantindo a eficiência e satisfação do cliente internas;Trabalhar ...
Descrição: Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia.Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos ao uso da plataforma.Realizar acompanhamento de pós-vendasRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento recebidos que necessitem d...
Descrição: Consultor de Televendas IIAtividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro – Segunda a ...
O(a) profissional irá dar suporte à equipe comercial, realizar atendimento aos clientes e contribuir ativamente para o processo de vendas no segmento de metais não ferrosos.Responsabilidades:• Realizar atendimento presencial, telefônico e por canais digitais a clientes do varejo;• Prestar suporte ao time de vendas produtos (dimensões, aplicaçõ...
Descrição: Vaga de Vendedor Externo - Foco em atendimento a Padarias.Estamos em busca de um Vendedor habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes (Foco em Padarias)- Realizar visitas externas para -Desejável residir na região zonal S...
em redes sociais;• Experiência com atendimento ao cliente através de redes sociais/canais digitais, serão considerados diferenciais;• Disponibilidade para atuação 100% presencial na sede em Campinas-SP , SLA, CSAT, NPS;• Entender as expectativas dos clientes, por meio das análises e comentários em redes agir como uma ponte para a realidade da ...