Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias
Descrição: Estamos em busca de Assistente Comercial para compor o nosso time comercial.O que faz a nossa Trabalhamos com uma abordagem personalizada para atender nossos clientes B2B, combinando prospecção ativa Sua missão será alavancar a estratégia de vendas da empresa, gerando orçamentos para clientes atuais Principais atividades:Prospecção ...
time de vendas e juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios ;Atendimento e Negociação;Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas;
time de vendas e juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios ;Atendimento e Negociação;Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas;
Descrição: ASSISTENTE TÉCNICO IIPrincipais atividades / responsabilidades:Instalação, reparo e manutenção sistemas de purificação e/ou tratamento de água;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone ao cliente;Testes eletrônicos e hidráulicos de sistemas para Acompanhar serviços técnic...
prazos estabelecidos, elaboração e envio de relatórios personalizados conforme as solicitações de cada cliente , envio de documentos fiscais aos clientes de forma precisa e dentro dos prazos, renovação de certidões regularidade das obrigações fiscais, inclusão de documentos fiscais e trabalhistas nos portais dos clientes e atendimento ao
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas ao cliente interno. Dar o suporte aos clientes internos em relação aos materiais necessários para a operação, garantindo fo...
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Assistente Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
serviços, reconhecidos pela nossa excelência e capacidade de fornecer uma experiência única aos nossos clientes contínuo de nosso time.Sua Jornada ConoscoAqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências.
serviços, reconhecidos pela nossa excelência e capacidade de fornecer uma experiência única aos nossos clientes contínuo de nosso time.Sua Jornada ConoscoAqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências.
com administração do setor de almoxarifado;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Colaboração e proatividade;Comunicação bem articulada, sem vícios de linguagem;Desenvolvimento para lidar com clientes internos e fornecedores;Foco na experiência do cliente;Orientação para resultados;Habilidade de negociação
Descrição: Estamos à procura de um Assistente de Vendas dinâmico e proativo para integrar nossa equipe negócio.Responsabilidades:Qualificação de Oportunidades: Identificar e avaliar leads potenciais, garantindo que atendam enviar propostas comerciais personalizadas, assegurando que estejam alinhadas com as necessidades dos clientes
Excel Desejável conhecimento no sistema SAPAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Atividades: Realizar a conciliação de recebíveis e elaborar relatórios financeiros.Atuar diretamente no atendimento a clientes internacionais e nacionais, esclarecendo dúvidas relacionadas a pagamentos.Apoiar na melhoria receber.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Desejável vivência na área, com atuação em contato com clientes internacionais,...
•Suporte nas reuniões junto ao cliente e comercial.Realizar contato com cliente interno e externo, garantindo •Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos. •Atuar junto ao cliente e time comercial nas manutenções de cadastro dos produtos.Requisitos do Perfil
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização de pendências.Se trata da parte operacional do nosso massificado ( plano de saúde e odonto, clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Missão do CSC Atendimento Móvel é transcrever os dados que o cliente encaminhou via Autoatendimento ou Web (Check-in) ou via CAC e disponibilizar, via O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividades Back Office e garantir ficha no formato digital, você terá contato com o...
curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office; • Desejável experiência com atendimento ao cliente digital. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados
desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento Principais atividades: Atendimento de chamados, análises para disponibilização de valores benefícios, RH como Adm. de Pessoal, Benefícios etc.).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende interessado, participativo e...
conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento Autorização dos exames junto as operadoras de saúde, através da web, e-mail e telefone;- Contato ativo com cliente para solicitação de dados complementares;- Contato ativo com cliente para informar negativa de procedimento
mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes dúvidas sobre permissões.• Organização e Controle: Garantir que todas as solicitações de acesso sejam atendidas Operacionais• Monitorar e priorizar as solicitações de acesso recebidas via sistema de chamados, assegurando atendimento
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando as demandas
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento da demanda e operações e também de nossos clientes internos e externos. Acompanhar as atribuições das assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender as capaci...
manuais;Trabalhar em parceria com a área de TI e fornecedores para implementar soluções tecnológicas que atendam cobrança, estabelecendo estratégias para recuperar valores em aberto e melhorar o relacionamento com clientes as políticas da empresa e regulamentações externas;Liderar e desenvolver as equipes de analistas e assistentes
alinhada à cultura organizacional, demonstrando Empoderamento, colaboração, humildade, abertura e foco do cliente credenciamento, descredenciamento e atualização de cadastro, conforme normas estabelecidas, visando atender as legislações e manter uma rede que assegure assistência à saúde.Ser referência para os demais assistentes