Descrição: Negociar contratos derivativos em mercados futuros, de balcão ou plataformas eletrônicas;Desenvolver e executar estratégias de hedge para mitigar riscos, especialmente riscos relacionados a preços de commodities, taxas de câmbio, taxas de juros e ativos financeiros;Avaliar a exposição da empresa a diferentes riscos de mercado e escolher os instrumentos derivativos adequados para prot...
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade
Outros requisitos: Forte experiência em Trade MKT. Experiência com Promoção no PDV.
Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing com o objetivo de melhorar o desempenho comercial de uma empresa. marketing, como promoções, precificação e distribuição de produtos.Planejamento de Campanhas e Ações de Trade : Participar do desenvolvimento e implementaç...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. eficiente no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de Estratégias:Planejar e executar estratégias de trade Sólida experiência em Trade Ma...
avançado no pacote Office;Necessário CNH ativa e disponibilidade para viagens;Desejável vivencia em trade
Descrição: Missão do cargoResponsável pela negociação e implementação das estratégias de trade junto garantir a presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade negociados com as redes junto aos promotores e gerentes de loja e reportar o não cumprimento ao executivo de trade temas de SHE, os valores e compo...
Descrição: Missão do cargoResponsável pela negociação e implementação das estratégias de trade junto garantir a presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade negociados com as redes junto aos promotores e gerentes de loja e reportar o não cumprimento ao executivo de trade temas de SHE, os valores e compo...
.• Responsável por fazer a gestão do planejamento de verbas junto aos times envolvidos (vendas/trade canal/trade categorias).• Controle da aplicação do pagamento por desempenho e contabilização dos contratos / acompanhamento de performance.• Implementação de projetos de melhoria de sistemas – Trade Terms and apresentações.• Responsável pela implementação d...
Descrição: Responsabilidades:Gestão e acompanhamento das principais iniciativas de Trade;Gestão orçamentária Planejamento e execução da campanha de incentivo comercial;Requisitos:Ensino Superior Completo;Experiência em Trade
responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing, trade indicadores para cada setor e canal de atuação;• Gerar relatórios para tomada de decisão para o time de trade
Isso inclui a gestão eficaz do produto e estratégias de Trade Marketing. IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em marketing, especialmente em contexto B2B e Trade
de finanças corporativas tais como: estruturação e reestruturação de dívidas, fusões e aquisições, trade relacionadas às transações de Fusões e Aquisições e valuation;⦁ Suporte no desenvolvimento de operações de Trade
ruptura, ponto extra, participação no ponto de venda;Planejar e Executar as ações alinhadas de Vendas e Trade
.• Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo
.• Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo
conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas (logística, trade
plano de “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade agências, garantindo o correto entendimento das demandas das agências;• Responsável pelo Marketing Trade
ATRIBUIÇÕES• Atendimento a clientes no pós-venda, incluindo suporte em trade marketing• Gestão de mídias
planejamento de Branding;Planejamento estratégico e criativo da marca, integrando todas as áreas, como trade
negócio e a entrega do produto;Seguir estratégia comercial adotada pela cia;Implantar e executar ações de Trade
conforme as demandas da área de P&D;- Criação de peças para atendimento das redes sociais, marketing e trade
ÁREA: COMMERCIAL & TRADE (1vAGA) Suporte ao dept comercial; Emissão de relatórios comercial; Análise
Realizar junto ao time planejamento de venda considerando: volume, mix de canal e ações de comunicação e trade
Intermediário, Power Bi, BW, SAPDisponibilidade para viagensConhecimentos necessários:Conhecimentos em Vendas, Trade
comercial e seu superior imediato;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior ou da área de Trade
recursos em processos administrativos no âmbito de licitações, regulatório ANVISA e MAPA, marcas e trade
negócios durante o anoGestão das verbas e fluxos de pagamento com seus clientesAlinhamento com time de trade
de aperfeiçoar processos e buscar crescimento contínuo.Requisitos:Vivência em gestão de contas e/ou Trade
.• Suporte ao Trader: Fornecer suporte aos traders em relação a consultas sobre posições, P&L e outras
e Propaganda, Economia, Engenharia e cursos afins.Cursos de aperfeiçoamento na área de Marketing e Trade
É o ponto focal com a equipe de Cross Border Trade Corp para o onboarding de sellers/oferta "precisa"
para cobrar o pagamento da mensalidade;O colaborador será responsável por realizar ações comerciais de trade
para cobrar o pagamento da mensalidade;O colaborador será responsável por realizar ações comerciais de trade
para cobrar o pagamento da mensalidade;O colaborador será responsável por realizar ações comerciais de trade
cobrar o pagamento da mensalidade;•O colaborador será responsável por realizar ações comerciais de trade
relacionamento com stakeholders da Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade
.· Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas/Trade e POS-Force para identificação de oportunidades
marca (jornalistas, celebridades, stylists, formadores de opnião); Elaborar junto ao departamento de trade