Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos;O nosso foco está na excelência do atendimento pacientes;Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento respeitando as nor...
atividades:• Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;• Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;• Seguir os procedimentos de segurança, atendendo usuários, bem como apresentar formação em NR10 e NR35;• Importante apresentar vivência em manutenções e atendimento
e um bom começo é, sem dúvida, a loja.Perfil:Proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente;Atendimento
Publicidade ou Odontologia.Experiência:- Desejável ter experiência na área comercial com foco em vendas, atendimento Excel e Google sheets é obrigatório)- Inglês básico ou intermediárioOutros:- Residente na cidade de Curitiba
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Recepcionista para atuação em Pronto Atendimento Trabalhará o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação a consultas, aos exames e demais verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Hospital/Pronto Aten...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento na área da saúde.Atividades Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento de pagamento de pacientes particulares;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Noturno - 19h às 07h)Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório Local: CIC - C...
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Ferista)Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório Local: CIC - Curitiba
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento
Descrição: Enfermeiro (a) (12x36 - Pronto Atendimento)Descrição:Atividades: Paraná Clínicas está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento na Rotinas de atendimento ao paciente, organização de processos e procedimentos, administração de medicação ; dentre outras atividades.Requisitos: Vivê...
Descrição: Prestar atendimento ao cliente final via telefone, whatsapp e-mail;- Realizar contato com alguns clientes;-Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produtividade, a qualidade no atendimento , entre outras.Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similares- Desejável vivência na área de atendi...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Recepcionista (PCD - Pessoa com Deficiência)Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes ; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento Local de Trabalho: Água Ver...
constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Técnico em Enfermagem para atuação em Pronto Atendimento Rotinas de atendimento ao paciente, organização de processos e procedimentos, administração de medicação ; dentre outras atividades.Requisitos: Vivência em Pronto Atendimento / atendimento assistencial / UTI Após experiência: A...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente d...
e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;Integração de novos colaboradores da unidade;Atender despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento;Compra de materiais;Responsável pela abertura da loja;Atendimento
executar rotas, sob regência de um cronograma/ calendário e plano de ações táticas dando a manutenção de atendimentos : Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo Experiência Desejável: Desejável experiência com atendimento
Drogatel, em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para exercer a seguinte atividade:- Atender foco em metas.Mais informações da vaga de Vendedor DROGATEL :- Regime CLT - Local de trabalho: Rua Curitiba restaurantes próximos aos prédios administrativos.Requisitos : - Ensino médio completo;- Experiência com Atendimento
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento O Enfermeiro da sala de Triagem será responsável pela classificação dos atendimentos, cumprindo os protocolos e classificações de riscos dentro do Pronto Atendimento, com rotinas de Urgência e Emergência. Vivência em Pronto Atendimento
Atendimento ao paciente durante o período pré-operatório, operatório e pós operatório imediato. Após experiência: Assistência Médica (Paraná Clínicas).Local de Trabalho: Água Verde - Curitiba/PR.
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em Pronto Atendimento / Atendimento Assistencial / UTI / Unidade de Urgência e Emergência; Vivência anterior na função e nas Após experiência: Assistên...
Descrição: Disponibilidade para atuar em Curitiba, região metropolitana e LitoralResponsável pela gestão resultados; Realizar visita à clientes, de acordo com a rota determinada, buscando fidelização e bom atendimento
unidades sob a respectiva responsabilidade, visando atingir as metas de receitas das unidades;Prestar atendimento alinhar com as decisões estratégicas;Acompanhar visitas de clientes nas unidades, prezando pelo bom atendimento sexta-feira.Um pouco de nossa história:A primeira unidade Deville foi inaugurada em 1974 na cidade de Curitiba unidades espalhadas p...
materiais e medicamentos recebidos nas farmácias e realizar o acondicionamento dos itens;Realizar o atendimento de requisição dos setores e fazer a entrega dos mesmos;Fazer o atendimento e a dispensação das prescrições Fazer a contagem de inventário rotativo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos Encaminhar ao médico a ficha do paciente para atendimento. Atender ao público prestando informações, anotando recados e encaminhando aos setores solicitados. Codificar guias de consultas, procedimentos e exames dos pacientes atendidos
clínicas, certificações hospitalares.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento nos diferentes setores do laboratório.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Enfermeiro (a) Ferista (12x36)Atividades: Trabalhará no Pronto Atendimento da Unidade Paraná Clínicas do CIC, fazendo cobertura de férias em escala 12x36 das 07h às 19h OU das 19h às 07h; Atendimento Requisitos: Vivência anterior na função de Enfermeiro (a) em rotinas de Pronto Atendimento / Pronto Socorro
Descrição: Será responsável pelo atendimento comercial aos clientes, prospectando e gerindo novos negócios Prospecção de novos negócios B2B atendendo os segmentos que aderem matéria – prima química para o desenvolvimento
O Profissional realizará atividades de vendas externas; oferecendo atendimento direto a clientes; verificando dos mesmos e propondo soluções; bem como prospectar novos clientes; identificando e visitando obras; atendendo
fluidez nos processos;• Realizar e manter a organização e limpeza das superfícies dos armários do setor;• Atender necessário;• Estabelecer contato com laboratórios terceiros para resolução de problemas;• Realizar atendimento relacionados ao cadastro e resultados de exames.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
usuários para o programador;Desenvolver relatórios em linguagem SQL e importar e exportar dados, a fim de atender operação e backoffice;Realizar e/ou acompanhar testes, verificando se todos os requisitos estão sendo atendidos
regular;- Desejável Experiência.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento protocolos e/ou procedimentos de segurança;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
todas as interações com clientes potenciais.Requisitos:Ensino médio completo Experiência com vendas ou atendimento
.- Atendimento e contato com a Gerenciadora de Risco e motoristas;- Agendamento e acompanhamento das
:• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas