crescimento dos negócios, fortalecimento das marcas e ampliação da área de cobertura;• Liderança da equipe de vendas Relacionamento com Clientes importantes e parceiros estratégicos;• Elaboração de orçamentos e metas de vendas Vivência comprovada em empresas de gestão familiar e multinacionais de bens de consumo;• Experiência em vendas
Comercial;Desenvolver relatórios que mensurem o resultado dos indicadores de negócio e de performance de vendas ;Apoiar estratégia de vendas;Desenvolvimento de relatórios;Análise de Indicadores;Gestão do investimento da área;Apresentações para a diretoria;Controlar despesas;Outros requisitos: Excel Avançado;Criação
Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria mensais de alinhamento e check de resultados;Pré-Requisitos:· Desejável conhecimento e experiência em vendas alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira de cliente e gestão das vendas
Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria reuniões mensais de alinhamento e check de resultados;Pré-Requisitos:· Conhecimento e experiência em vendas alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira de cliente e gestão das vendas
Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo com as premissas estabelecidos pela Diretoria mensais de alinhamento e check de resultados;Pré-Requisitos:· Desejável conhecimento e experiência em vendas alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira de cliente e gestão das vendas
serviços prestados, a fim de alinhar as práticas da Instituição às novas tendências; Interagir com a Diretoria
de alçadas de aprovações de limites;Manter forte relacionamento com o Departamento de Suprimentos e Vendas conciliando DFC com o caixa realizado;Desenvolver relatórios gerenciais do departamento e reportar à Diretoria
mais eficiência, cirurgias e projetos com as clínicas já parceiras) ou de forma inorgânica (apoiando a diretoria discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing e/ou vendas