Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Atuamos em todo o país atendendo empresas multinacionais e nacionais em diversos segmentos.Nosso propósito é conectar pessoas e organizações por meio de atendimento humanizado, processos customizados, ampla na função.Domínio Pacote Microsoft OfficeAtividades:Recepção e serviço contingente de recepção para atendimento a eventos: atender e recep...
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento com os clientes RH’ Corporativo e com os Bene...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através do...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;-Necessário boa vivência em atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo local do laboratório;- Atender e priorizar as solicitações de devoluções dos blocos e lâminas;- Atender a demanda do setor de imuno-histoquímica
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel intermediário;Necessário boa vivência com atendimento Garantir e evoluir o modelo de gestão baseado em Unidades de Negócio;- Acompanhar resultado das equipes de atendimento através de indicadores levantados por clientes;- Gerenciar casos críticos recepcionados pelo canal de atendimento
Encanta e surpreende o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+! Este profissional trabalha na Central própria de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury. reclamações e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar...
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento , a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado; - Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja conforme o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento
Descrição: Buscamos um profissional para atuar no atendimento e gerar conexão significativa com candidatos interessados nos cursos da ESPM.Qualificação Profissional:Ensino Superior Completo;Vivência com área de atendimento comunicação clara, foco no resultado e relacionamento interpessoalPrincipais Responsabilidades:Prestação de atendimento
Completo;- Experiência anterior em área hospitalar;- Desejável experiência anterior na função;Atividades:- Atender de transporte de pacientes dentro instituição seguindo as recomendações de qualidade e segurança no atendimento
. - Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento intermediário do pacote oficie;- Desejável experiência na área de hotelaria.Atividades:- Prestar atendimento
Domínio sobre planilhas (Google e Excel); Trabalhar com ferramentas online (Omnichat e RD Station); Atendimento
envio de materiais e medicamentos, conforme requerimento, aos diversos setores do hospital, a fim de atender notas fiscais e ordem compra), garantindo a veracidade das informações que serão lançadas no sistema.- Atender
SOLICITAÇÕES RELATIVAS A VEÍCULOS PROVISÓRIOS Outros requisitos: EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
.- Cumprir a escala de serviço dos colaboradores do Centro de Controle de Transações, visando ao atendimento
Quantidade físico x etiqueta gerada) para que não haja divergência, Picking e embarques dospedidos para atendimento
previsão) das vendas mensais.Outros requisitos: Experiência: Atuação prévia em rotinas comerciais / atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;-Desejável vivência com atendimento ao público
.* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Se você atende aos requisitos e está interessado em fazer
Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento
Relacionamento com agências e clientes;Relacionamento com Secretarias de Comunicação de Governos;Apoio ao atendimento