Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Sólida experiência na função e com gestão de equipe- Habilidade para liderança, e reports diversos para gerência e diretoriaAtividades:- Liderar os garçons durante todo o turno de trabalho, conferindo que a qualidade e os padrões estejam sendo cumpridos;- Garantir o cumprimento do uso EPI's e uniformes corretamente;- Distribuir, recolher e zelar pe...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Sólida experiência na função e com gestão de equipe- Habilidade para liderança, e reports diversos para gerência e diretoriaAtividades:- Liderar os garçons durante todo o turno de trabalho, conferindo que a qualidade e os padrões estejam sendo cumpridos;- Garantir o cumprimento do uso EPI's e uniformes corretamente;- Distribuir, recolher e zelar pe...
Apoio nas demandas operacionais da área;Gerenciar retornos de questionamentos de hospitais;Gerenciar filas
servidores, impressoras, gestão de equipe e gestão de chamados;Atividades:- Atender chamados- Gerenciar filas
acompanhar retorno dentro da SLA;Enviar ao candidato as guias do exame admissional;Transferir chamado para fila
procedimento de desenhos esteja atualizado e de acordo com as práticas do setor.Emitir o Site Master File
informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas
e sistema acadêmico.Coordenação da movimentação dos alunos entre os espaços escolares.Supervisão da fila
informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas
Tratar filas de trabalho. Implantar melhorias no processo.
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar
impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila
Realizar o acompanhamento dos pacientes que estão em atendimento, gerenciando as filas
incluindo Active Directory, ADFS, ADCA, FTP/FTPS, WAP, DNS, RADIUS, NAP, DFS, NLB, Failover Clustering, File
. Organizar filas e distribuir senhas para atendimento, conduzindo os pacientes para a seção correspondente
necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas
entrega seja feita dentro do prazo.Principais atividades: Controlar e, quando solicitado, distribuir as filas
-Conhecimento em gestão de filas de atendimento e análise de comportamento de chamadas.
segurança digital.Monitorar, executar e direcionar caso sejam necessários os chamados de TI para as filas
.• Monitorar, executar e direcionar caso sejam necessários os chamados de TI para as filas dos times