Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente para atender diferentes públicos com empatia e eficiência.Responsabilidades:Realizar o atendimento aos clientes médicos, conforme as políticas da empresa.Atuar como ponto de contato entre prestadores de serviços e clientes para assegurar os prazos (SLA) e a...
inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e lojas para acompanhamento operações e facilities;Trabalho em conjunto com Financeiro para retenção de clientes
Descrição: ResponsabilidadesGestão da equipe que realiza Relacionamento Pós Vendas Empresarial, com as contas PJ de Pequeno, Médio e Grande Porte;Responsável pela gestão e relacionamento pós venda do produto atendimento pós vendas na área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente/Ger...
Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades
oportunidade de utilizar suas habilidades excepcionais de comunicação para cativar e conquistar os clientes Se você gosta de criar novas conexões, tem um talento natural para entender as demandas dos clientes e posicionar o status e previsão de conclusão;Atendimento aos clientes VIPs de origem Fixa com posse em uma única chamada;Realização de ativos para a...
Realizar confirmação cadastral.Responsável pelas demandas relacionadas ao beneficiário. Realizar demandas relacionadas a clínica de especialidades.Responsável pela abertura das unidades. requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao
gerenciamento de pedidos, ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes, atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento e direciona as ocorrências do SAC ajudando na solução.Proporcionar um atendimento de excelência aos clientes
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente (E-commerce) deixando o pedido apto para ser organizado e expedido de acordo com o forecast de cada cliente ;Suporte ao time de C...
que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento humanizado;Foco no Cliente serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente contrato.Requisitos e qualifi...
Descrição: Como Gerente de Relacionamento você será responsável por realizar presencialmente as atividades de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços ;Implantação de novos clientes;Expansão dos clientes da carteira;Mapeamento de novas oportunidades no cliente da carteira e ...
Descrição: - Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos Propay- Participar dos eventos e reuniões da PropayOutros requisitos: Experiência no atendimento e Relacionamento com clientes
demandas com interações com todos os setores da empres;Desenvolver soluções estratégicas para a jornada do cliente mapeamento de pontos de contato, criação de personas, fluxo de atendimento e construção da jornada do cliente consumo, visando a desburocratização, atração, ativação, rentabilização, retenção, e recuperação do cliente Identificar problemas que...
Descrição: Estamos em busca de Representantes de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! oportunidade perfeita para você.Principais Responsabilidades:- Receber e resolver as dúvidas e demandas dos clientes ;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente via ca...
de VidaDay OffDescrição:O profissional será responsável por solucionar problemas apresentados pelos clientes Além disso, manterá contato constante com os clientes para oferecer suporte, acompanhar demandas e fortalecer o relacionamento, sempre priorizando a excelência no atendimento.Outros requisitos: Requisitos:-Ensino Médio Completo- Experiência com Aten...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS
Principais ResponsabilidadesApoio à Central e Filiais: Fornecer suporte completo em relação a informações relacionadas processos sejam realizados de maneira eficiente e precisa.Outros requisitos: Experiência em Atendimento ao Cliente
(Obrigatório)Experiência comprovada em relacionamento com clientes e operadoras.Expertise comercial e habilidade em apresentações de alta performance.Responsabilidades:Gerenciar processos estratégicos de relacionamento e sinistralidade, contribuindo para a sustentabilidade dos contratos.Realizar visitas regulares de relacionamento à carteira d...
Descrição: Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro em CRM e demais sistemas, contribuir para a organização como um membro da equipe de Relacionamento e Assistente de Relacionamento e Parceria foco em pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros...
Descrição: Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro em CRM e demais sistemas, contribuir para a organização como um membro da equipe de Relacionamento e Assistente de Relacionamento e Parceria foco em pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes, registros...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Relacionamento de Franquias para se juntar à nossa equipe Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação excepcionais e experiência em gestão de relacionamento com franqueados, queremos conhecê-lo.Responsabilidades:- Ser o ponto de franqueados e transmitir às áreas internas per...
informações das redes credenciadas e cobertura do plano de saúde; - Suporte à área interna e externa do cliente
informações das redes credenciadas e cobertura do plano de saúde; - Suporte à área interna e externa do cliente
saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• Suporte Presencial: Atuar diretamente na empresa cliente
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento , com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfaç...
Descrição: Buscamos um Analista de Sucesso do Cliente PL para atuar em nossa empresa.O perfil ideal deve Principais Responsabilidades:• Atuar como Sucesso do Cliente em uma equipe multidisciplinar que desenvolve em todos os pontos de sua jornada, envolvendo e coordenando equipes correlacionadas.• Conduzir o cliente metodologias ágeis, Design Thinking ou ge...
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o atividades de responsabilidades do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Atendimento ao cliente
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, origens de acordo com o Incoterm.• Conferência de Documentos: Realizar a conferência dos documentos relacionados junto aos armadores.• Conferência de Valo...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário
Descrição: Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização;- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos ;- Garantir um clico de acompanhamento e contatos recorrentes com toda base de clientes;- Levantamento de necessidades e identificação das ...
Descrição: • Prestar esclarecimentos aos clientes sobre dúvidas de coberturas, limites, prazos, liberações complementares;• Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com a Operadora e Cliente direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento;• Atuar junto a cliente
cursos da ESPM.Qualificação Profissional:Ensino Superior Completo;Vivência com área de atendimento e relacionamento com cliente;Desejável ser oriundo segmento Educação;Usuário de ferramentas CRM (Hubspot);Capacidade de escuta ativa, comunicação clara, foco no resultado e relacionamento interpessoalPrincipais Responsabilidades e captar novos alunos, incluin...
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o atividades de responsabilidades do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Atendimento ao cliente
Autorização dos exames junto as operadoras de saúde, através da web, e-mail e telefone;- Contato ativo com cliente para solicitação de dados complementares;- Contato ativo com cliente para informar negativa de procedimento
Responsável por parametrizar o sistema Motion nas Unidades, expansões e clínicas parceiras;- Orientar o cliente sobre as regras da Rede e relacionamento com as unidades.Outras informações:- Barra Funda - SP;- Segunda
atendimento telefônico, call center.Atividades:- EXECUTAR ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE APOIO À ÁREA DE RELACIONAMENTO , OFERECER SUPORTE AO CLIENTE INTERNO QUANTO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS QUE NECESSITAM DE ASSISTÊNCIA.
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar contato com o cliente via telefone, WhatsApp, e-mail , para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente, contando com o apoio da gestão
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar contato com o cliente via telefone, WhatsApp, e-mail , para entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente, contando com o apoio da gestão
Auxiliar de Relacionamento Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com atendimento ao cliente na modalidade
regras de contato estabelecidas e procedimentos para tratativas previamente estabelecidos; Contatar o cliente