Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM
liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Atividades:• Realizar chamadas telefônicas ativas para potenciais clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções de forma personalizada e consultiva;• Apresentar os produtos e serviços da empresa de maneira clara, objetiva e persuasiva, destacando os benefícios que atendem às necessidades específicas de cada cliente;• Responder de forma ágil e eficaz a perguntas, esc...
para o aprimoramento profissional e funcional.Outros requisitos: Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo.
Atividades: - Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
concorrer à vaga:• Graduação completa ou cursando• Gestão de equipes• Experiência prévia como Supervisor de Call Center ou em função similar• Conhecimento em técnicas de atendimento e negociação• Conhecimento em pacote
OPERADOR DE CONTACT CENTER - UNIFACS TANCREDO NEVES.Essa posição é para atuar na UNIFACS, o maior e o Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Necessário ter experiência com Call Center, vendas