Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento suportar clientes em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo;Realizar um atendimento controle d...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar no gerenciam...
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
necessários.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Formação: superior completo• Experiência em cargos de atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
genética.Quais são os desafios da área e do cargo:O Analista de Núcleo Genômica I será responsável pelo atendimento Principais atividades: • Atendimento Ativo e Receptivo ao Cliente B2C em soluções de produtos específicos , E-mail e Teams, garantindo respostas rápidas, claras e eficientes;• Interface com áreas internas (atendimento consultas etc.Buscamos a...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.Em cada atendimento prestado conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento vendas, como vendedor em lojas, ...
Sua energia será muito importante para:Prestar suporte aos usuários, através de atendimento via telefone digitais;Assegurar o suporte das soluções desenvolvidas, por meio de evolução contínua do modelo e atendimento ser melhorado.Atividades:Criar relatórios e KPIs com foco no aumento da produtividade operacional de atendimento
Sua energia será muito importante para:Prestar suporte aos usuários, através de atendimento via telefone digitais;Assegurar o suporte das soluções desenvolvidas, por meio de evolução contínua do modelo e atendimento ser melhorado.Atividades:Criar relatórios e KPIs com foco no aumento da produtividade operacional de atendimento
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento atendimentoGarantir a entrega das metas, controle de KPI´s.Garantir fluxos de processos funcionais e eficientes para atendimento
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado
documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais
Descrição: É o profissional responsável por ajudar clientes a encontrar produtos ou serviços que atendam O que você fará: Atendimento ao Cliente: Interagir com clientes para entender suas necessidades e oferecer
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. caso ele solicite; Gerar Pedidos no sistema interno e acompanhar os mesmos até o final do processo; Atender
sistemas de purificação e/ou tratamento de água;Atualização e impressão de books de validação para atendimento Acompanhar serviços técnicos de terceiros ou de empresas contratadas;Solicitação de peças e consumíveis para atendimento em campo;Apoio na agenda dos técnicos e materiais para atendimento externo e interno.Outros requisitos
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas áreas de Assuntos Médicos, Farmacovigilância, PSP (Programa de Suporte ao Paciente) e SAC (Serviço de Atendimento
prazos das manifestações das demandas de clientes internos e externos;Engajar o prestador;Garantir um atendimento Odontológicos;Conhecimentos básicos sobre negociação com prestador (US, alçada);Regras operacionais de atendimento
para sistemas de atendimento.Chatbots e TypeBot: Experiência na criação e manutenção de chatbots para atendimento interatividade.Integração e Desenvolvimento de APIs: Habilidade para integrar diferentes APIs de sistemas de atendimento
clientes.Organização dos chamados.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Atendimento Necessário manter um controle eficiente e organizado dos chamados, assegurando que todas as demandas sejam atendidas
Trabalhamos com uma abordagem personalizada para atender nossos clientes B2B, combinando prospecção ativa Principais atividades:Prospecção de novos clientes;Atendimento por telefone e WhatsApp;Elaboração de um diferencial);Excelente domínio da escrita, com capacidade de redigir mensagens profissionais para atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas ou mudança de metodologia, contribuir para o controle do custo de material e manter a excelência no atendimento forma independente, em nível operaci...
atingir os resultados de vendas esperados conforme orçamento anual e suas revisões.Contribuir para o atendimento de vendas, estoques de produtos acabados e programas de produção para identificar os riscos do não atendimento
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Responsabilidades: • Realizar atendimento personalizado e de qualidade para nossos clientes. • Identificar oportunidades de negócio e propor soluções que atendam às necessidades dos clientes. • Manter e expandir
curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office; • Desejável experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros
as necessidades dos clientes;• Diagnóstico: Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas e atendimento experiência adquirida;• Estruturação de Processos: Desenvolver e implementar scripts de vendas, processos de atendimento prestação de serviços focados no desenvolvimento de equipes e na implementação de processos de vendas e atendimento
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização
organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento