;)Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento humanizado;Foco gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização;Ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Região Zona Sul de SP).Informações adicionaisSalárioR$ 1.600,00Horário de TrabalhoDas 07h40 às Paulo - Av. Cecília Lottenberg, 303 ...
atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento AvançadoOutros requisitos: Requisitos e qualificaçõesTener mínimo 18 anos de edad;Es Necesario vivir residir en São Paulo, capita...
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Gran...
Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat saúde;- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 Informações complementares:- Região central de São Paulo.
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, via telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
•Executar soluções para os sellers em suas demandas gerais por meio de canais como chat, telefone e e-mail
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol. - Abordar questões não técnicas Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat da saúde.Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta - 13:40 às 20:00 - Presencial“Todas as nossas vagas são elegíveis para