frentes;- Participação em reuniões (QAs/suporte) com times de projetos;- Estruturação de apresentações do Escritório utilização das metodologias implantadas;- Coleta, processamento e organização dos dados produzidos pelo Escritório e pelosProjetos;- Construção de indicadores do Escritório e dos Projetos;Outras informações:- Corporativo
Descrição: Organizar documentações;Lançamentos contábeis;Suporte as demandas do setor contábil.Registrar entrada e saída de documentos;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, encaminhar protocolos internos;Atualizar cadastros, expedir ofícios e memorandos;Requisitar materiais, solicitar c...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar
atuar como Controller Jurídico.Principais Responsabilidades:Administração dos fluxos estabelecidos pelo escritório um diferencial;Experiência em gestão de pessoas;Disponibilidade de atuação 100% presencial em nosso escritório
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Manter contato próximo com escritórios terceirizados, garantindo a identificando oportunidades de melhoria.• Auxiliar na condução dos processos operacionais junto aos escritórios externos fazendo interface entre a Gerência Jurídica, os escritórios externos e demais setores da empresa facilitando a comunicação e o fluxo de...
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
informaçõesResponsabilidades:Planilhar os pagamentos: Conferir pagamentosContato com fornecedorVaga é 100% presencial no escritório
recebidos.Efetuar o lançamento em planilhas especificas dos valores dos impostos retidos, para envio ao Escritório
Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório
Realizar relatórios escrito e fotográfico nas entregas diariamente; • Auxiliar na contagem do estoque no escritório
conhecimento no sistema Contmatic.Disponibilidade para trabalhar presencial.Desejável ter vivência em Escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
Descrição: O FI Group busca um Estagiário para atuar na área Técnica, no escritório de Porto Alegre.
internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório
Descrição: Descrição:Responsável por se relacionar com escritórios de arquitetura visando especificar
Descrição: O FI Group busca um Estagiário para atuar na área Técnica, no escritório de Curitiba.
Descrição: O FI Group busca um estagiário, para atuar na área Técnica no escritório de Brasília.Principais
na gestão de pendencias;Apoio na gestão de agendas.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
judiciais; acionar áreas internas para levantar subsídios; analisar e disponibilizar subsídios aos escritórios
de Serviços, Fornecedores, dentre outros;Gestão da equipe Cível Contenciosa e Consultiva;Gestão de escritórios Preferencialmente Especialização em Contratos e Processo Civil;OAB Ativa.Atuação em empresas de Grande porte ou escritórios
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
completo ou superior cursando; Experiência prévia na área administrativa; Conhecimento em ferramentas de escritório
Excel, etc)Gestão de tempoTrabalho Híbrido: maior parte em home office, com visitas esporádicas ao escritório
ter e saber • Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo; • Necessária boa/sólida experiência de escritório
Promover a gestão dos trabalhos contenciosos executados por escritórios;Responder pela análise dos contratos Contratadas em decorrência da execução do contrato;Acompanhar as demandas contenciosas realizadas por escritórios
procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
correspondências.Dar suporte administrativo geral às áreas da empresa.Realizar a compra de materiais de escritório
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios Técnico em Edificações; Pacote Office Intermediário; Habilidade na ferramenta AutoCad; Vivência em escritório
finalidade de treinamento e transferência de conhecimento.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
Estabelecer indicadores com a gestão para acompanhamento dos repasses médicos.Outras informações:- São Paulo, escritório
1.700+ profissionais no Brasil e 91 mil+ no mundo.A oportunidade para Assistente Tributário é em nosso escritório
A Yara Brasil Fertilizantes tem escritórios administrativos em São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.
Atendimento a auditores externos.Outros requisitos: Cursando ou formado em Contabilidade;Vivência em Escritório