Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima necessidades dos alunos.• Registro de atendimentos no sistema Salesforce.• Elaboração de propostas de acordos relacionados
Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir ou cancelar consultas e exames, incluir, atualizar cadastro, preencher documentações necessárias, efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender os que necessitam dos serviços do hospital, obedecendo a...
atendimento telefônico, call center.Atividades:- EXECUTAR ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE APOIO À ÁREA DE RELACIONAMENTO
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Tratar as demandas de reclamações recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o obje...
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, Word;Disponibilidade para viagem;Boa comunicação oral e escrita.HabilidadesSer organizado(a);Ter bom relacionamento
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas setores sob sua gestão;Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas
excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Gestão de relacionamento Beneficiários, atuação regional.Requisitos:Experiência com atendimento ao Cliente Corporativo.Ótimo relacionamento com Clientes Corporativos (fidelização, satisfação e retenção).Dinamismo, Comprometimento, excelente relacionamento
É necessário ter boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de negociação e relacionamento prestar suporte aos clientes, identificar e atender às necessidades dos clientes, desenvolver e manter relacionamentos
organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento, atuar no relacionamento melhorar a produtividade e eficiência do trabalho.• Realizar avaliação de desempenho;• Liderança;• Relacionamento interpessoal;• Bom relacionamento interpessoal,• Atitude positiva,• Flexibilidade, dinamismo, comprometimento ; Biomedic...