cumprimento dos objetivos organizacionais.Outros requisitos: • Formação superior completa em Direito, Administração
Descrição: Gestão da rotina das atividades e procedimentos de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente nas operações do grupo no Brasil (Centros de Distribuição);Gestão e controle do budget e investimentos da área e seus resultados;Planejamento, organização e gestão de todo Sistema Integrado de Gestão | SGI;Desenvolvimento de ações de melhoria para mapeamento dos riscos de segurança e meio a...
Descrição: Alinhar planos junto às regiões, funções e fornecedores para coordenar implementações e instalações como parte das aberturas de lojas.Coordenar pedidos de compra, entregas e configurações de diferentes produtos tecnológicos em todos os locais.Coordenar os testes necessários de ponta a ponta, testes de aceitação e integrações entre produtos e serviços.Atuar como ponto de escalonamento...
garantir a alinhamento dos objetivos do projeto;Monitorar e reportar o progresso do projeto para a alta administração
Descrição: Liderar e gerenciar as operações da farmácia, assegurando a qualidade e conformidade dos produtos.Colaborar com equipes de regulatório, qualidade e de contratos para facilitar a liberação de produtos importados.Gerenciar projetos de produção local, incluindo desenvolvimento de bula e embalagem.Trabalhar em parceria com outros departamentos.Atuar como responsável técnico (a).Experiênc...
Descrição: Liderar as operações diárias da planta, garantindo que as metas de produção sejam atingidas com excelência.Inspirar, desenvolver e gerenciar equipes, criando um ambiente de alto desempenho.Planejar e implementar cronogramas de produção eficientes e sustentáveis.Garantir a qualidade dos produtos e promover iniciativas de melhoria contínua.Supervisionar a segurança no trabalho, aplican...
Descrição: Responsável pela gestão da área comercial.Gerenciar estrategicamente os canais de vendas e coordenar as negociações com clientes estratégicos.Expandir o canal B2B, com o desenvolvimento de novos clientes e mercados.Liderar e motivar a equipe de forma eficaz, promovendo um ambiente de alta performance e excelência.Controlar o budget, garantindo o alinhamento com as metas e estratégias...
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Executar os procedimentos administrativos da unidade;Rea...
produtos.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior Completo em: Administração
Descrição: A Colortel está com uma ótima oportunidade! Estamos em busca de alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Essa oportunidade é para colaborar na gestão de processos que promove a qualidade dos nossos serviços.Como nosso(a) Gerente de Branding, você irá pilotar o lançamento de uma nova marca em um mercado que está entre os três temas mai...
Descrição: • Emitir ordem de compra.• Enviar ordem de compra aos contratados.• Realizar monitoramento da Ordem de Compra.• Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.• Gerir saldo e reajustes dos contratos.• Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.• Gerir e acompanhar atividades prese...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia a dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento da...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com atuação no Departamento de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar documentos relacionados às atividades logísticas, c...
Requisitos:Nível superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conhecimento
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
credenciada para confirmações e agendamentos de atendimentos.Outros requisitos: Superior cursando em Administração
Descrição: Descrição da vagaSomos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Gerente de Loja, também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que tam...
reuniões;Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração
Descrição: Assegurar o desenvolvimento da estratégia da marca.Traçar ações com foco na conversão de venda e resultado sellout.Analisar as informações dos SKUs para tomada de decisão.Desenvolver, implementar e gerenciar o plano de marketing das marcas para cada clientes.Análise de relatórios, realização de forecast e acompanhamento do estoque dos produtos.Implementar e monitorar ações de ativaçã...
Descrição: Elaborar, aprovar e implementar planos de MKT detalhados, incluindo: cenários, análise e projeções de mercado, estratégias e táticas promocionais para maximizar a receita e a participação de mercado, respeitando e controlando o budget promocional.Desenvolver a aprovar as campanhas dos produtos gerenciando a produção e envio dos materiais promocionais de acordo com o budget promociona...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo - Logística.Incentivamos candidaturas PCD, população negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino Médio CompletoDesejável curso de formação em LogísticaHabilidades em Pacote OfficeSerá um diferencial ter experiência com algum sistema (ex: SAP)E...
representantes no território de sua responsabilidade, através da execução das atividades comerciais como administração Plane) para o território.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo em Administração
produção.Outros requisitos: Requisitos desejáveis:Cursando graduação em Engenharia de Produção,Mecânica ou Administração
Descrição: Criar, aprimorar e implementar políticas e procedimentos de RH eficazes, alinhados à estratégia organizacional, visando promover uma cultura corporativa sólida e de alto desempenho.Atualizar as políticas de cargos e salários para garantir competitividade no mercado, com o intuito de atrair, reter e motivar talentos essenciais para o crescimento da empresa.Refinar os programas de recr...
Descrição: Desenvolver a Estratégia de Marketing Regional: Criar e executar estratégias de marketing para os países na América Latina, alinhadas aos objetivos globais da empresa, considerando as particularidades culturais, econômicas e comportamentais de cada mercado;Análise de Mercado e Concorrência: Estudos de mercado para entender as necessidades e tendências locais, identificar oportunidade...
Descrição: Somos uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo Ajudar no controle dos processos;Atualizar informações em planilhas;Enviar documentos para assinaturas na plataforma docusign;Validação de informações no pedido comercial;Apoiar a equipe em atividades administrativas e rotinas gerais do setor;Ajuste de informações e...
. ● Superior completo em: Administração, Direito, Engenharia, Economia ou áreas de Saúde. ● Inglês fluente
guias de depósito judicial.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito, Administração
Descrição: Qual será o seu desafio como GERENTE REGIONAL DE VAREJO?Garantir que as metas de vendas sejam distribuídas de forma justa e garantir que todos os processos internos sejam acessíveis a todos colaboradores, seguindo normas e diretrizes da empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Planejamento e organização / desenvolvimento de pessoas;Análise da Concorrência / gestão de indicadores;Prospect...
clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração
Descrição: Buscamos estagiário para atuar na equipe de Compras, com as seguintes atividades:• Acompanhamento dos pedidos de compras;• Acompanhamento das entregas junto as transportadoras;• Emissão de mapa comparativo de ofertas;• Contato com os fornecedores;• Suporte ao time de compras.Cursando Ensino Superior em: Engenharia de Produção ou Administração.Outros requisitos: Graduação em Engen...
Cursando Ensino Superior ou formado(a) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Descrição:O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado/estoque no Departamento de Operação & Manutenção, seguindo a norma de gestão de ativos da empresa e o Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico (MCPSE).Pré Requisitos:Ensino superior completo;Pacote Office avançado;Inglês avançado;Disponibilidade para viagem;Desejáve...
elaboração dos indicadores da área de Gente e Gestão.Outros requisitos: Estar cursando os 2 últimos anos em Administração
Descrição: Um dia do Gerente de Manutenção - Predial - Facilities -Modelo de trabalho: CLTAtuação: PresencialHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.Gestão da manutenção predial/missão crítica.Responsável por gerenciar operações, realizando o monitoramento financeiro, técnico e operacional do Facilities.Gestão da parte técnica, elétrica, ar-condicionado e data center, nobrea...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar os assistentes e supervisor de Arrecadação, nas atividades inerentes ao processo de apuração de receita e atendimento ao público no setor de emissão de gratuidade.Principais Atividades:Recolhimento de documentos no trecho, preparação e input de documentos e atendimento ao público.Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo Bons conhecimentos do pacote office,...
grade de horário, organização de planos de ensino, agendamento de bancas);Requisitos:- Superior em Administração Outros requisitos: - Pacote Office (Excel intermediário)- Boa redação- Espírito de equipe- Administração