Descrição: Sua missão como Analista de Planejamento e controle Financeiro Sr será:· Apoiar na preparação pelas áreas administrativas e operacionais da empresa.· Suportar o gerente da área de Planejamento e Controle companhia.· Atualizar e preparar apresentações mensais sobre os principais indicadores-chave de desempenho operacional
comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Organização, controle
Seção de Transporte, exercendo atividades relativas à gestão da frota de veículos próprios da empresa, controlando diversos, registrando, inspecionando, observando e identificando possíveis divergências nas ocorrências, controlando
necessário);- Experiência.Atividades:- Acompanhar as atividades de recebimento, conferência, armazenagem e controle
denúncias, que serão apurados pelo time de Compliance ou por outras áreas parceiras, além de fazer o controle
Participar das atividades de controle do estoque do departamento, como inventários e revisão periódica
pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles
.- Realizar o controle de validade dos medicamentos e materiais do setor.- Realizar a dispensação de
: Responsabilidades e AtribuiçõesDiligenciar e incluir pedidos de compras;Atender clientes internos;Controlar e executar devoluções de vendas;Controlar e executar devoluções de transferências de estoque;Acompanhar e controlar faturamento x expedição;Fazer asks para cartas de correção;Gerar, controlar e enviar NF´
processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle
processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento enviado ao convênio, a fim de manter o controle
Completo Conselho FarmáciaAtividades:Atuar no processo de logística interna de medicamentos e materiais, controlar Seguir a legislação e procedimentos relacionados aos medicamentos de controles especiais. Realizar o controle microbiológico dos medicamentos manipulados/ injetáveis.
Bem como manter a organização e controle dos estoques de mobiliário;- Manter a organização e controle
Preparar relatórios de controle interno, por análise e controle dos mesmos, com objetivo de garantir
Participar das atividades de controle do estoque do departamento, como inventários e revisão periódica
horário.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando e desinfecção dos utensílios usados na cozinha, para manter a organização e a higiene do ambiente.- Controlar
.- Controlar o quantitativo de utensílios existentes no local de trabalho, de acordo com o padrão estabelecido
bancário e conferência de valores para tais documentos;Gerar relatório diário e mensal referente ao controle
estratégias e táticas promocionais para maximizar a receita e a participação de mercado, respeitando e controlando referente à Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional