pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber ;- Vale-transporte;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atividades: Atendimento telefônico, atendimento presencial, recepcionar fornecedores e visitantes
que você irá fazer:O Telefonista faz a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica, atendimento informações conforme demanda do paciente.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência em atendimento
Descrição: Sobre a Vaga!Como Recepcionista você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Recepção d...
12x36 nos horários de 07h às 19h, com intervalo de 1h para almoço.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Descrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar na área da saúdeDesenvolt...
Descrição: Atividades:Executar rotinas administrativasExecutar rotinas operacionais do Setor do PABXAcionamento de médicoCentral de bipPlano de catástrofeElaborar plantão médicoAtendimento as ligações internas e externasVaga temporária de 90 diasHorário: Folguista - Necessário disponibilidade total de horárioUnidade: PompeiaOutros requisitos:
Descrição: O principal foco dessa função é proporcionar atendimento de qualidade ao cliente e encaminhá-lo nessa área, assumirá o contato com o cliente para concluir o processo de venda.Resumo das atividades:- Atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento do Laboratório Padrão no estado de Góias.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos na área da saúde;Boa comunicação escr...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidad...
Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas.Necessário: Ensino médio completo;Experiência na área da saúde no atendimento ao cliente
Descrição: Atividades: Responsável pelo atendimento dos clientes, abrangendo:Recepção, suporte às dúvidas
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT,
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;-Refeição no loca;- Plano de saúde;-Plano odontológico;Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: # O que você vai fazer:Promover e divulgar o atendimento e serviço especializado aos clientes
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar envio de amostras e outros Vale-transporte;- Restaurante na empresa;- Plano de saúde;- Seguro de vidaSe você se identifica com a vaga e atende
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber ;- Vale-transporte;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema;- informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sa...
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e inter...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema;- informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, s...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável com Tele-Atendimento e Ambiente Hospitalar;- Necessário habilidades com Pacote Office;Atividades:- Prestar atendimento telefônico
Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Identificar o paciente Idosos Frágil, através da pulseira, no momento da ADMISSÃO;• Acionar médicos para atendimento , se necessário.• Atender ligações internas e externas;• Autorizar exames, procedimentos e pacote de convênios;• Receber, devolver e/ou reter caução e encaminhar para tesouraria realizar cobrança nos casos de atendimento semana e feriados;• ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;-Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos materiais ne...
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança; - Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames , procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atender e lançar procedimentos através
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
correspondências,Conferência e lançamento de notas fiscais em sistema,Gestão de acessos e crachás,Recepção e atendimento
digital (retire em loja);Conhecer e atuar no cumprimento das metas estabelecidas;Executar o padrão de atendimento
digital (retire em loja);Conhecer e atuar no cumprimento das metas estabelecidas;Executar o padrão de atendimento