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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Principais Responsabilidades:
Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;
Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;
Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;
Orientar e direcionar pacientes conforme demanda apresentada pelos mesmos;
Realizar contato com áreas internas, médicos e convênios a fim de solucionar demandas apresentadas pelos pacientes ou relacionadas a sua atividade;
Responder pela orientação sobre todas as documentações necessárias à internação;
Cuidar do envio de solicitações de pronto atendimento e vaga cedida, bem como confirmação de recebimento de e-mails;
Solicitar autorização de internações de pronto atendimento, vagas cedidas e exames;
Resolver pendências de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;
Efetuar atendimento telefônico;
Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;
Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração e internação para central de guias.
Receber e passar plantão, informações em gerais no que tange ao seguimento de plantão;
Encaminhar paciente eletivo até a unidade na ausência do Concierge;
Reservar leitos para pacientes de cirurgias eletivas, para pacientes de vagas externas e para pacientes de pronto atendimento.
Realizar gerenciamento de leitos (remanejamentos, alocação de pacientes, censo diários, altas médicas);
Captar vagas externas, ligando e encaminhando e-mail às operadoras ofertando vagas disponíveis;
Responder por remanejamentos dos pacientes via sistema;
Enviar e-mails de negativas de vagas e vagas ofertadas e vagas e ocupação interna;
Providenciar os leitos internos da unidade para UTI e vice-versa;
Viabilizar e agilizar o contato médico externo e interno;
Enviar diariamente censos (clínica médica, cirurgia geral, Gratuidade Parceria, entre outros);
Efetuar o recebimento financeiro de atendimento particular (Pronto Atendimento, Exames de origem Externa - SADT´s, Internações Eletivas e Urgências/Emergência);
Solicitar auxilio da liderança e coordenação de atendimento quando necessário;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Horário:
11:00 às 21:48 - 05X02.
Outros requisitos:
Ensino Médio Completo;
Vivência em atividades administrativas e/ou recepção;
Comunicação e iniciativa.
Empresa
Situado no bairro do Ipiranga, o Hospital Dom Alvarenga possui mais de oito décadas de tradição. Por meio da sua equipe multidisciplinar e de investimentos constantes em sua modernização, oferece à população um atendimento completo reconhecido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade certificadora da qualidade dos serviços de saúde do Brasil.
Atua em todos os casos, inclusive os de alta complexidade, oferecendo ao paciente uma estrutura completa com pronto atendimento 24 horas, internação, centro cirúrgico, ambulatório, day clinic e centro de diagnósticos, contemplando exames laboratoriais, de imagem e hemodinâmica.
O Dom Alvarenga é o hospital que você pode contar quando o cuidado com a saúde se fizer necessário.