Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos , linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando
os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos , bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.Fazer reposição dos produtos no e no fechamento da loja, zel...
Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos especialmente voltado para o canal varejo, além de experiência com feiras, eventos, brand marketing e gestão de produtos em categorias.Atividades:Gerenciar a análise e o posicionamento dos produtos nos "4 P’s" (preço, praça , produto e ...
-Especificar produtos da unidade de negócios Varejo em resposta à solicitação de consumidores, clientes engenheiros, e direcionar, para especificação do pessoal técnico correspondente, consultas envolvendo produtos
solicitações de verba de marketing para ações no PDV- Desenvolver e realizar treinamentos sobre os produtos
Descrição: O profissional de Trade Marketing terá como responsabilidades:Analisar negociações de visibilidade e performance das ações de Trade Marketing;Estudar o perfil das lojas para identificar oportunidades estratégicas;Acompanhar a implementação de promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar e analisar os KPIs da área,...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...