quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento de Secretaria para se juntar à nossa equipe ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento gerais aos associados referente aos procedimentos e normativas do Clube, mediante seu Estatuto Social.• Atender em geral;• Manter contatos co...
Principais responsabilidades:- Atendimento telefônico e presencial;- Recebimento e encaminhamento de
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais produto.Outros requisitos: Ensino Médio.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento
Descrição: Principais Responsabilidades:• Atendimento via telefone, e-mail, chat ou presencialmente;• os cursos profissionalizantes que acontecem na Unidade do Centro• Registrar interações no sistema de atendimento Manter-se atualizado sobre as mudanças e novas atividades do Instituto;• Sugerir melhorias nos processos de atendimento , com base na experiênc...
e acompanhar a escala de serviço da equipe;Treinar, acompanhar e avaliar o desempenho da equipe de atendimento ;Comunicar procedimentos internos;Organizar a equipe para atendimento em alta demanda;Acolher e apresentar soluções dentro de sua alçada para possíveis situações críticas de atendimento ao cliente seguindo os
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e o...
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
resultados com foco nas metas mensais.Garantir que o time de vendas conectado as parcerias façam um atendimento imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender necessidades dos Correspondentes e do(a) Supervisor(a) nas demandas necessárias;Conduzir as negociações e atendimentos
locais de sst; assegurar que as equipes estejam devidamente treinadas para a operação, visando o total atendimento seguranca do trabalho;Garantir cumprimento dos processos administrativos e financeiros , por meio de atendimento Preservar e garantir o cumprimento dos prazos de pagamento, por meio de gestão das equipe de forma a atender resultados garantindo...
legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar documentos de terceiros, para atendimento , legislacao e pacote officeConhecimento em rotinas de administração de pessoal;Gestao de pessoas e atendimento
coletivo vigente.Suporte para o time de Benefícios nos processos locais, tais como: benefícios seguráveis, atendimento para a liderança e a equipe operacional, sobre integração e adaptação de novos funcionários, prestando atendimento
Descrição: Atribuições:Realizar atendimento referente as demandas da área;Controle de retiradas de produtos
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES• Suporte administrativo e operadcionais• Atendimento presencial e
no hospital, prestando apoio administrativo para a equipe de enfermagem/médica;Recepção de clientes, atendimento
Digitalizar as autorizações das contas liberadas pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento solicitação de autorização;'- Auxílio na cobrança de autorizações, conforme solicitação dos Analistas;'- Atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
derivativos, entre outras;Dar suporte ao fechamento contábil, até a liquidação das operações financeiras;Atender
para grandes projetos de capital, a fim de garantir o fornecimento dentro dos prazos programados e atendendo sistema, bem como realizar a pesquisa de novos fornecedores para desenvolver e melhorar o nível de atendimento visando monitorar todos os processos em andamento e seus prazos (SLA), a fim de garantir a qualidade do atendimento
contábil e fiscal das operações da empresa, em cumprimento a legislação vigente, bem como, atuar no atendimento
das soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento
office ou ferramental do G/Suite e sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento
fechamento fiscal, solicitação de Notas fiscais;Fechamento de malote.Se você se identifica com a vaga e atende
pr ocessos; Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e inovações tecnológica s da área; Atender