Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
papéis higiênicos e toalhas;Lavagem de pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório
recebidos.Efetuar o lançamento em planilhas especificas dos valores dos impostos retidos, para envio ao Escritório
requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
equipamento e ferramentas nas obras; • Realizar relatórios escrito e fotográfico nas entregas diariamente; • Auxiliar na contagem do estoque no escritório de materiais, equipamento; • Conferir estoque e imobilizados nas obras; • Realizar entregas e retiradas de materiais e equipamentos nós fornecedores; • Auxiliar nas
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório
Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório
Manter relacionamento com clientes da carteira existente;Fazer acompanhamento das cotações em aberto;Auxiliar trabalho:Contratação CLT - salário + comissão sobre vendas.Hibrido:Segunda a quinta das 9h às 18h no escritório
diferencial);CorelDRAW (será um diferencial).Modelo de trabalho:Hibrido:Segunda a quinta das 9h às 18h no escritório
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório ), apoiar na organização de eventos...
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:'1 - Conferir e coletar a documentação dos candidatos de obra e escritório arquivar os documentos de novos funcionários;4 - Realizar integração para os funcionários de obra e escritório comercial de segunda à sextaRegime de contratação CLTOnde estamos localizados:Zona Sul – São Paulo / SP
conhecimento no sistema Contmatic.Disponibilidade para trabalhar presencial.Desejável ter vivência em Escritório
externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
.• Solicitar materiais de escritório e outros itens necessários para o bom andamento das atividades diárias
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
•Solicitação de compra de materiais de escritório
digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona Oeste de São Paulo/SP
Atividades AdministrativasAtividades:- Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbitos;- Auxiliar Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Parelheiros);• Disponibilidade para início imediato.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Executar serviços gerais de escritório serviços de apoio na área administrativa;• Habilidade em trabalhar com processador de texto e planilhas;• Auxiliar
(Vele Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório e 2x home office).Contrato temporário de 6 meses com possibilidade de prorrogação
arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório
informaçõesResponsabilidades:Planilhar os pagamentos: Conferir pagamentosContato com fornecedorVaga é 100% presencial no escritório
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório
como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório Cursando entre o 6º e o 9º semestre do curso de Direito;Desejável vivência no contencioso.Benefícios:Bolsa auxílio ;Assistência od...
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas diárias.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Diferencial Pacote Office e experiência anterior em escritório
datas de corte da área;Outros requisitos: GRADUAÇÃO EM CIENCIAS CONTÁBEIS (Completo)Experiência em escritorio de contabilidade com conhecimento e experiências em rotinas contábeis de escritório de grande porte