Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo cenografia e energia eclimatização, com qualidade.- registro das operações de cada setor no sistema de controle do Depósito;- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- emissão de notas ficais e/ou...
;Gerenciar contratos de fornecedores, acompanhando prazos, condições e demandas da área;Organizar e controlar
casos de trancamentos ou cancelamentos de curso, entre outros;Contribuir na elaboração de planilhas de controle Apoiar Coordenação no agendamento e realização de reuniões para atendimento aos estudantes e/ou pais;Controlar material de escritório efetuadas para a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar
Ensino Médio Completo;• Pacote Office Básico;• Desejável conhecimento em Tasy Principais Atribuições:• Controle
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo que tenha conhecimentos na área de Suprimentos Atualizar informações no sistema;Receber e conferir requisições de compras;Planejamento de materiais e controle
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas no Geral• Impressão de boletos, controle e conferência de listas• Correio, despacho e confecção de etiquetas
Descrição: Organizar e controlar os registros e documentações do setor administrativoAcompanhar e validar
operações da companhia, evitar perdas de insumos por validade ou mudança de metodologia, contribuir para o controle
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na organização d...
Descrição: O que o profissional realizará: Controles, conferência e análise de documentação em geral; que ele precisa para trabalhar conosco: Ensino Médio completo;Conhecimento em Excel;Conhecimento em controles
respostas dessas correspondências;Auxiliar na preparação das planilhas e dos relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxiliar na digitalização de documentos;Auxiliar no arquivamento e controle dos documentos da tesouraria;Auxiliar em toda parte administrativa dentro da tesouraria.
Responsavel pelo apoio administrativo, recepcao e secretariado objetivando execucao dos controles e garantia
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de m...
Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o
Descrição: 🌟 Junte-se a nós como Auxiliar Administrativo (PCD)! definidos pela Instituição;• Cuidar da segurança do aluno nas dependências e proximidades da escola;• Controlar
.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas planilhas emissão de boletos: ERM e Hospital• Alimentar planilha: Kit cobrança• Alimentas planilha: Controle
Descrição: Atividades principais: - Lançamento e controle de notas fiscais. - Cotação e pedidos de compras admissão recolhendo documentos e comprando VT. - Recebimento de mercadorias e recebimento do itens - Controle da limpeza e portaria.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo.- Experiência em rotinas administrativas
atendimento através do telefone ou pessoalmente (paciente, acompanhante e/ou equipe multiprofissional);• Controlar cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar
atendimento através do telefone ou pessoalmente (paciente, acompanhante e/ou equipe multiprofissional);• Controlar cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar
atendimento através do telefone ou pessoalmente (paciente, acompanhante e/ou equipe multiprofissional);• Controlar cordialidade os médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem;• Dar suporte às atividades administrativas e/ou arquivar documentos;• Organizar diariamente os prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar
completo- Experiência: desejável 6 mesesAtividades:Realizar atendimento telefônico, balcão e porta; Controlar Recepcionar e atender médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem; Dar suporte às atividades administrativas
escritório, impressos e almoxarifado, via sistema (escriturário referência);• Receber e conferir materiais;• Controlar
suporte administração, tirando cópias de documentos, realizando digitalizações, entrega de senhas, controle
estoques através de relatórios e ferramentas que apoiem o resultado satisfatório do estoque;Executar o controle
atividades do seu dia a dia: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos, atualização em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa
atividades do seu dia a dia: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos, atualização em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa
atividades do seu dia a dia: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos, atualização em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa
devido preenchimento das informações dos pacientes e pela equipe médica, atualizando a planilha de controle e assim que finalizadas encaminhar a guia ao respectivo consultório/clínica;- Receber documentações administrativas do setor de internação, participando da organização individual das contas hospitalares “documentos administrativos e realizando o chec...
operações interestaduais, garantindo que os pagamentos sejam realizados no prazo.Manter atualizado o controle informações sobre entradas de mercadorias.Colaborar com o setor financeiro e de contabilidade para o controle Contabilidade ou áreas afins é desejávelExperiência: Experiência prévia em rotinas fiscais, tributárias ou administrativas
análise de recebimento de matéria-prima, acompanhamento de produção analisando a qualidade do produto, controles de documentações e atividades de apoio administrativo, visando manter o funcionamento do Sistema de Qualidade em sua unidade fabril.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Apoiar o Supervisor da área nas atividades de controle
Descrição: Atividades:Atuar em rotinas administrativas e financeiras, com atividades em contas a pagar , conciliações e controles de documentosConferir e registrar em sistema processos para pagamento de fornecedores
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos para manutenção da filial;Controle de cotações, implantações, renovações e de pagamentos dos seguros
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos para manutenção da filial;Controle de cotações, implantações, renovações e de pagamentos dos seguros
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.Estamos contratando Assistente de RH, para empresa localizada em São Paulo/SP.Cargo: Assistente de RH | Treinamento e DesenvolvimentoTipo Desenvolvimento conforme procedimentos existentes e/ou orientações da supervisão hierárquica; ⦁ Controla Realiza serviços diversos e correlatos às...
Controle e registro de sinais vitais, peso e balanço hídrico; Realizar punção venosa e coleta de exames Realização de transporte interno de pacientes, conforme protocolo institucional; Realização de atividades administrativas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE FACILITIESExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SP Atribuições:- Elaborar relatórios de indicadores e realizar controles administrativos da área de manutenção predial.- Verificar e zelar pela estrutura, bem como controlar equipamentos dos colaboradores em todo o estado de São Paulo.- Contat...
enfermeiro do trabalho na avaliação dos indicadores ocupacionais/ assistenciais (planilhamento de dados, controle Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo médico, encaminhamentos e apoio administrativo protocolo de documentos);Assegurar e agilizar o fluxo de trabalho no atendimento médico dos funcionários;Controlar
Garantir a reposição de peças do estoque interno, caso exista, através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da área;Assegurar o controle total do parque, através da garantia da fixação e revisão
fornecedores externos.Garantir a reposição de peças do estoque interno através da comunicação efetiva com o assistente administrativo da EC.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentosSeguir as rotinas estabelecidos para reparo e execução das manutenções preventivas e calibrações agendadas.Assegurar o controle