condução do fluxo financeiro internacional;• Suporte administrativo a todas as Unidades de Negócio (em São Paulo e em Brasília) relacionados aos atendimentos internacionais.• Atuar como multiplicador das rotinas
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento/Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, comercial e/ou vendas. É necessário ter boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições d...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios Temos vagas para os períodos da tarde e manhã em diversos horários.* Atuação Presencial - Zona sul de São Paulo (Próximo da estação Giovanni Gronchi do Metrô)O treinamento terá duração entre 30 dias no local
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão princi...
Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São
Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e ...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo; - Curso de Idiomas Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via si...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo Atividades: - Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em geral com empatia e cordialidade. Direcionar as ligações para os setores correspondentes. Outras informações: - Local de trabalho; SP - Escala de trabalho; 12h as 20h20 ...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
com tratamentos avançados e específicos em um ambiente de excelência, acolhimento e segurança.Quais são Vaginal, Histeroscopia, Vasectomia, Reversão de Vasectomia.Principais atividades: • Todas as rotinas são ;• Priorizar a assistência aos pacientes conforme grau de complexidade e orientação do enfermeiro e recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Presencial, nas unidades da marca a+ da Zona Norte de São Paulo;• Escala de tra...
organizado e limpo;• Realizar limpeza terminal e concorrente das áreas do CME conforme orientação do POP;• Recepcionar Acionar o motorista via telefone para transporte dos materiais a serem esterilizados na unidade Itaim;• Recepcionar sala operatória, limpeza manual, limpeza automatizada, preparo e esterilização) de material robótico;• Recepcionar emprésti...
Descrição: Atividades: • Controlar a entrada e saída de todos os visitantes, clientes e fornecedores• Elaboração de requisições, pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório.• Administração de plataformas de clientes e controle de relatórios• Gerenciar entregas e envios de documentos e outros pacotes• Apoiar com outras tarefas ...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Presencial, nas unidades da marca a+ da Zona Sul de São Paulo• Escala de...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Vaga para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clie...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Ser responsável por prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e agilidade nos processos operacionais.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Recepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes com cordialidade e empatia.Fornecer informações sobre ...
da saúde.Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta - 13:40 às 20:00 - Presencial“Todas as nossas vagas são elegíveis para
interpessoalDinamismo e iniciativaDisponibilidade para atuar na Av. dos Bandeirantes, 4513 - Planalto Paulista, São Paulo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Presencial, nas unidades da marca a+ da Zona Oeste de São Paulo;• Escala de tra...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo Atividades: - Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, pesquisas em sistemas, comunicados diversos do setor, utilização do sistema operacional, protocolo de pertences de pacientes /acompanhantes e apresentação da instituiç...
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores;Gestão de chamadas telefônicas;Recebimento
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São e fazer cumprir as melh...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas do atendimento• Recepcionar diáriasLocal de trabalho: Várias unidades do Grupo Fleury - Zona Sul, Leste, Oeste, Centro e Norte de São Nossas vagas são abe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar diáriasLocal de trabalho: Várias unidades do Grupo Fleury - Zona Sul, Leste, Oeste, Centro e Norte de São Nossas vagas são abe...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma