curso (último ano de formação) e/ou formado (até 01 ano de formado), nos seguintes cursos:• Análise de Sistemas • Ciência da Computação• Informática• Sistemas de InformaçãoTer como objetivo em atuar na área de Anaytics
documentação recebida, preencher e revisar formulários para envio às operadoras ou seguradoras, via sistema ou e-mail, conforme o processo de trabalho específico de cada uma.• Registrar informações nos sistemas cadastral.Requisitos:• Experiência prévia com benefícios, especialmente na área de saúde.• Habilidade em lidar com sistemas
internas para suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema relatórios adquirentes e extratos bancários;Realizar lançamentos, movimentações financeiras dentro do ERP e sistemas
dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individuais e coletivas, 2) sistema controle de acesso- Realiza controle de atestados médicos;- Atualiza dados pessoais dos colaboradores no sistema
Descrição: Formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Certificação e formação
Descrição: Reconciliações Contábeis;Lançamentos manuais no Sistema SAP;Compensações de Contas;Responsável
colaboradores.Outros requisitos: Proatividade, Relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, visão sistêmica
Psicologia;Conhecimento pacote Office;Vivência anterior nas atividades propostas;Conhecimentos básicos em sistemas
. - Auxílio na colocação de pedidos nos processos de exportação no sistema e acompanhamento da produção
uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar cotações de tarifas;- Inserir contratos em sistema
Flexibilidade de horário e local de trabalho;• Suporte completo para captação, incluindo plataformas digitais e sistema
documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas
documentações para auditorias e fiscalizações; Apoia na atualização das políticas e procedimentos da área no sistema
documentações para auditorias e fiscalizações; Apoia na atualização das políticas e procedimentos da área no sistema