Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Encaminhar documentos para os outros setores. Manter a organização da sala, da documentação, dos leites coletados, das identificações, dos kits de checagem) da produção do lactário respectivo à UTI Neo e UTI Pediátrica...
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos casos de Pedid...
•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, •Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos. •Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. Imatec •Organização d...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
.• Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis, como notas fiscais fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar documentos financeiras e relatórios contáb...
Descrição: Recebimento e organização de documentos e correspondências;Elaboração e preenchimento de planilhas preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos
Responsabilidades:- Arquivar documentos e prontuários ativos e inativos;- Apoiar nos processos de Admissão e emissão dos documentos do contrato de trabalho;- Solicitar crachás ao Fornecedor;- Cadastrar crachás rotinas administrativas do departamento;- Gerar Relatórios Mensais da Folha de Pagamento;- Separar documentos
Formação: Ensino médio concluído;- Desejável experiência na área administrativa.Atividades:• Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário;• Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários;• Preencher corretamente as planilhas
Encaminhamento e recebimento de impressos de exames; Encaminhamento, recebimento e arquivamento de documentos organizar impressos de uso no setor; Realização de pedidos e organização dos insumos no setor; Preparar documentação enfermeiro; Imprimir o censo de pacientes de acordo com a atualização do mesmo; Protocolar e encaminhar documentos
enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação enfermeiro;• Imprimir o censo de pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos
enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação enfermeiro;• Imprimir o censo de pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos
enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação enfermeiro;• Imprimir o censo de pacientes de acordo com a atualização do mesmo;• Protocolar e encaminhar documentos
preparação das planilhas e dos relatórios diários dos controles da tesouraria;Auxiliar na digitalização de documentos ;Auxiliar no arquivamento e controle dos documentos da tesouraria;Auxiliar em toda parte administrativa
Fiscais ( Colaborar na emissão de notas fiscais e registros, seguindo as orientações e mantendo os documentos sobre eventuais restrições.)Apoio na organização de pedidos ( Auxiliar na conferência de pedidos e documentos
Complemento entrega de laudos de análises ao cliente e comunicação com controle de qualidade.Entrega de documentação Fiscais enviadas por transportadoras;Checagem de conformidade de placas de identificação de veículo, dos documentos do motorista e do veículo em si.Manter o controle de documentos e registros pertinentes a sua função
Descrição: Realizar análise de documentação dos processos a serem agendados; Interagir com a programação terminais portuários;Experiência em operação de devolução e retirada de contêineres vazios;Conhecimento em documentação
produtos, organização e armazenamento de devoluções conforme orientação e procedimentos internos;Organizar documentos medicamentos nos pallets e prateleiras conforme orientação do superior imediato;Entregar e protocolar documentos
.• Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas, imposto de tributárias.• Manter registros financeiros organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.• Poder fornecer informações e documentações
contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos
- Receber e conferir documentos procedentes de varias areas da empresa. e externas, quanto aos assuntos pertinentes ao departamento; - Recepcionar documentos
procedimento operacional definido;Verificar possíveis avarias ou irregularidades na embalagem;Conferir a documentação da carga apresentada pelo cliente;Emitir documentação necessária para embarque da carga;Etiquetar a
Receber e organizar documentos, conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos. Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.
Descrição: Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;Apoio nas rotinas diárias
pendente de tratativa;Conferir se a reserva cirúrgica está de acordo com o pedido médico;Garantir que toda documentação sistema;Validar os procedimentos e opmes e fornecedores indicados, conforme pedido;Gerar cobrança da documentação
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
financeiro e de contabilidade.Arquivar fisicamente e eletronicamente todas as notas fiscais, guias e outros documentos diferencial.Conhecimento básico de tributação (ICMS, IPI, PIS, COFINS) é mandatório;Familiaridade com documentos
Atividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos, conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor
Descrição: Realizar envio e retirada de documentos, atendimento ao público e tabulação de planilhas.-
estabelecidos na política de bolsas e nos programas disponíveis a cada semestre, por meio da conferência de documentos ;Acompanhar e responder os e-mails e requerimentos da área de bolsas, verificando as solicitações e documentos realização de reuniões para atendimento aos estudantes e/ou pais;Controlar a entrega e o recebimento de documentos
pedidosGestão e controle de custosContratação de M.OControle dos MateriaisSuporte ao Técnico de CampoControle Documentação
demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
estoque de produtos e mercadorias, recebimento e envio de materiais, solicitações, recebimento e envio de documentos
e meio ambiente;Enviar os certificados de análises à equipe de Garantia da Qualidade, assegurando a documentação
Descrição: Efetuar atividades internas e/ou externas de distribuição de medicamentos, documentos, conforme
atendimento telefônico e presencial de colaboradores e clientes, acerto de contas com motoristas, controle de documentos
.• Digitalizar documentos e orçamentos.• Lançamento de exames de anatomopatológico nas contas particulares • Acompanhamento das solicitações de reversões até o encaminhamento à operadora.• Encaminhamento de documentos quitadas peço pacientes: kit de cobrança contendo boleto, AR e contrato.• Organizar e manter arquivos de documentos
Experiência.Atividades:EFETUAR ATIVIDADES INTERNAS/EXTERNAS DE DISTRIBUIÇÃO E RETIRADA DE CORRESPONDÊNCIAS DIVERSAS E DOCUMENTOS
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;- Verificar a documentação