a rotina de trabalho · Gerenciar os recursos necessários para as ações de humanização e a logística
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento de Logística, busca profissionais potenciais
Descrição: Sobre a empresaConheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o Recursos Humanos (RH):Realizar o controle de ponto e folha de pagamento.Gerenciar processos de recrutamento e seleção.Administrar benefícios dos colaboradores, como vale-transporte, vale-refeição e plano de sa...
siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. - Experiência: Experiência na área hospitalar. Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGU...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: -Fornecer relatórios financeiros e interpretar informações financeiras para os gerentes e ao mesmo tempo recomendar possíveis ações.- Aconselhar sobre atividades de investimento e oferecer estratégias que a empresa deve seguir- Supervisionar as operações do departamento financeiro, estabelecer objetivos e desenhar uma estrutura para que eles sejam alcançados.-Preparação de demonstra...
Descrição: - Prestará assistência na área administrativa da empresa.- Elaborar documentos - Organização de arquivos - Controle de Relatórios administrativos, em geral- Análises e controle de contratos- Atualizações e controle de informações no CRM - Tratar com fornecedores e clientesOutros requisitos: Conhecimentos intermediários em Word e Excel. Ter boa dicção. Ser dinâmico, organizado, pontua...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. O Via de Acesso está em parceria com a empresa SOCICAM - concessionária de administração em termi...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Preparar KPI’s operacionais que visam apoiar a tomada de decisão.Requisitos:Formação em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao publico; - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realização de exames.Outra...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você adora criar estratégias vencedoras, liderar equipes de alto desempenho e, acima de tudo, tem a missão de transformar a vida das pessoas com soluções em saúde, essa vaga é sua!O que você vai fazer por aqui?•Criar e executar estratégias comerciais que vão revolucionar o mercado de benefícios (seguro saúde)•Liderar uma...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao público; - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realização de exames.Outra...
Descrição: Esse talento será responsável por gerenciar a rotina administrativa, oferecendo suporte em processos analíticos e na tomada de decisões estratégicas. Tendo um papel essencial para assegurar o alinhamento entre as operações administrativas e as demandas da liderança. Suas atribuições incluem:Realizar análises financeiras para apoiar decisões operacionais e estratégicas;Aprovar e acomp...
Área de Atuação: Complexo Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Administração de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós-graduação completa em Gestão a atenção à Saúde ou Administração Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Recursos...
expedição, armazenagem e recebimento;* Assegurar a integridade dos produtos, a segurança no processo logístico
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
compra via sistemaOutros requisitos: Ter ou estar cursando ensino superior,de preferência Administração,Logistica
Gerenciar os processos de importação como logística internacional e transações comerciais de acordo com
Preenchimento de painel dos produtos da área;• Abastecer informações de indicadores de planejamento da Logística
eficiência de custos do centro de transbordo.Outros requisitos: Domínio dos processos operacionais logísticos
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização de pendências.Se trata da parte operacional do nosso massificado ( plano de saúde e odonto, clientes até 99 vidas).Conhecimento em operadoras como Bradesco, Amil, GNDI, Qualicorp, Alice, etc, trabalhamos com as principais do mercado.Disponibilidade para início imediato.Outros requisitos: Neces...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em faturamento e cobrança;- Conhecimento em emissão de notas fiscais e rotinas administrativas;- Boa comunicação e organização.Atribuições: Conferência de contratos, controle de clientes, controle de vendedores, elaboração de planilha de vendas, comissão, permutas, controle de arquivos, ...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema, relatórios, entre outras atividades de rotina administrativa.O que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxima: Bri...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino fundamental completo. Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo...
Por isso, pode oferecer total logística para o transporte e liberação aduaneira de cargas, prestando
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário;Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Requisitos: - Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao publico; - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy). Atividades: - Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realização de exames. ...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. Experiência em rotinas básicas de almoxarifado ou farmácia (desejável). Atividades:"Assegurar que o recebimento e manuseio de materiais e equipamentos cirúrgicos dos fornecedores estejam dentro da conformidade, integrando-os ao estoqu...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público;- Conhecimento básico/intermediário em Excel;- Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realização de exames.O...
e administrativo.Outros requisitos: Desejável ensino superior cursando ou completo Administração e Logística
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...