Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área;- Desejável conhecimento em Power BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPA...
Descrição: Oportunidade para: GERENTE FINANCEIROResponsabilidades:Gestão das operações do Contas a Pagar , Tesouraria, operações estruturadas e pelo relacionamento com as instituições financeiras.Responsável de limites de crédito, gestão de garantias, gestão de alçadas de aprovações de limites;Manter forte relacionamento
contratar um Assistente Administrativo (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesExecutar atividades relacionados gerenciais e planilhas de controle;Realizar verificação de documentos, cadastros e auxiliar nos assuntos relacionados
Análise de indicadores;Elaboração e alimentação de planilhas de controle;Demais processos administrativos relacionados
em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada de acordo com o...
Descrição: Oportunidade de estágio para atuar no time de Relacionamento Prestadores, com as seguintes
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Gerente de Contas Jr. e Sr. para se juntar à nossa equipe O (a) candidato (a) ideal terá experiência em vendas, com forte relacionamento nas operações.Responsabilidades comercial.Nível Jr.: Inglês Intermediário.Nível Sr.: Inglês AvançadoOutros requisitos: Habilidades de relacionamento
administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
, interesse, iniciativa, discernimento, presteza, atenção a detalhes, agilidade e boas condições de relacionamento
implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados
Outros requisitos: Resiliência, planejamento, Flexibilidade, Capacidade de resolver problemas, Relacionamento
Descrição: Estamos buscando um(a) estagiário(a) para oferecer suporte administrativo em atividades relacionadas
para realizar o fechamento do mês;Cobrar as notas dos demais setores e das filiaiOutros requisitos: Relacionamento
documentos da área de RH,Atendimento aos colaboradores quando necessário.Entre outras demandas operacionais relacionadas
identidade visual (em ferramentas diversas como Canva, Adobe, Power Point, entre outras);Auxiliam no relacionamento
de planos para evitar reincidências;• Direcionar e acompanhar seus pilares na execução de projetos relacionados
comprometido.Facilidade para aprender, com disposição para crescer profissionalmente.Colaborativo, com bom relacionamento
e apresentar relatórios mensais de faturamento e pesagens.Fornecer suporte aos clientes em questões relacionadas
Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar
como garantir a rastreabilidade do processo de fabricação e responder a qualquer reclamação do cliente relacionada
serviços• Atendimento Telefônico• 5sConhecimentos Específicos:• Habilidades numéricasHabilidades:• Relacionamento • Comunicação• Negociação• Iniciativa• Gerenciamento de conflitos• Relacionamento Interpessoal• Visão
08:00 às 17:00 Segunda a SextaAtividades:Controlar, organizar, acompanhar e divulgar as atividades relacionadas
obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades:Suporte as atividades relacionadas as demandas administrativas
, pós vendas e operação de Rental da Inova;Desenvolver equipe, estrutura de atendimento e modelo de relacionamento
Necessário que tenha habilidades de relacionamento, que seja proativo e consiga transitar entre os diversos
Descrição: Gerenciar e desenvolver o relacionamento com clientes do segmento agrícola;Identificar oportunidades
processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos relacionados cadastro, consulta e gestão de informações relevantes;Gerar relatórios e dados para suporte às áreas relacionadas
Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Habilidade em comunicação e relacionamento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
Se você é comunicativo, capacidade de negociação, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal
.• Excel Intermediário.Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SPHabilidades:• Bom relacionamento interpessoal
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
comunicação.Organização de Eventos:Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados
diretrizes corporativas no âmbito do cliente, índices de operacionalidade exigidos e demais elementos relacionados acidentes e incidentes, tomada de ações, avaliações de Aspectos & Impactos e Riscos & Perigos e tudo mais relacionado
negra, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Superior completo em Farmácia;Desejável especialização em áreas relacionadas responsabilidades: Executar, com autonomia técnica e iniciativa, trabalhos de elevada complexidade relacionados parceiros e internas com as áreas envolvidas, coordenando, executando e acompanhando as demandas/ações relacionadas
sistema;-Realizar a conferência dos prontuários para de empréstimos e todos os demais procedimentos relacionados saída de prontuários junto à empresa terceirizada de guarda externa de documentos; -Atender as demandas relacionadas
Economia, Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas correlatas;Conhecimento do Pacote Office;Relacionamento