Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Ser responsável por prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e agilidade nos processos operacionais.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Recepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes com cordialidade e empatia.Fornecer informações sobre ...
- Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
ao público na área hospitalar.Atividades:- Realizar atendimento aos pacientes externos e internos do hospital Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança;- Escala de trabalho: 220H - (6X1) - 2º A 6º
Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares atendimentos (central de guias e protocolo);- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Verificar pendências de pagamento de pacientes particulares;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
adiantamentos e emitir RPS e NOTA FISCAL de contas fechadasOutras informações:- Local de trabalho: Hospital
de não conformidades geradas através de demandas do sistema;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
atendimento personalizado aos clientes prioritários e especiais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
a fim de contribuir com os resultados operacionais do setorOutras informações:- Local de trabalho: Hospital
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.Outras Informações:Local de trabalho: Hospital
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
do seu Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital
Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho: Unidade Hospital
dos clientes do setor, ouvidorias;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
do seu Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital
do seu Superior e treinamentos sempre que solicitado Outras informações: - Local de trabalho; Hospital
escalas e registro de ponto dos colaboradores sob sua gestão;• Controlar envio de prontuários e contas hospitalares plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento de clientes em qualquer área do hospital Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa Luzia - Asa Sul (SHLS Conjunto E Lote 05)Escala
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Central Oeste ( AlphaMed)- Escala de trabalho; 13:40
ESCOLARIDADE: E Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Santa Isabel - Escala
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área Hospitalar alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Osasco - Hospital
.- Experiência: Hospitalar ou atendimento ao cliente - recepção.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio.- Experiência na função.Atividades:- Recepcionar pacientes e/ou acompanhantes;- Conferir solicitação do pedido médico e a documentação pessoal (carteira de convênio e identificação), agendamento, confirmação da realização do preparo pelo paciente, abertura do cadastro no sistema, identificação do paciente para a chamada (pulseira);- Verificar elegi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio.- Inglês- Experiência na função.Atividades:- Recepcionar pacientes e/ou acompanhantes;- Conferir solicitação do pedido médico e a documentação pessoal (carteira de convênio e identificação), agendamento, confirmação da realização do preparo pelo paciente, abertura do cadastro no sistema, identificação do paciente para a chamada (pulseira);- Verific...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Vaga para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clie...
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico.Executar tarefas relativas à organização do setor.Arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.RequisitosEnsino MédioExperiência na área será um diferencial, mas não é obrigatória.Horário de TrabalhoDisponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira ...
telefônico.Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente Hospital
;Orientar clientes quanto aos atendimentos particulares no que diz respeito a valores praticados no Hospital
deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: UNIDADE PAULO AZEVEDO - HOSPITAL conhecimento.Detalhes sobre a vaga:Horário de trabalho: 06:00 as 12:00 segunda a sábado.Local: Anexo ao HOSPITAL
Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
atuando as atividades de enfermagem, alinhando em concordância com o serviço de controle de infecção hospitalar Completo em EnfermagemPós-Graduação concluída em Urgência e Emergência, Cardiologia, UTI e Atendimento Pré-Hospitalar
preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital
Descrição: Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado.Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros internos, ...
: Para este desafio, você precisará ter:Graduação em Enfermagem;Pós-graduação concluída;Experiência hospitalar
Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital
Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório de saúde, hospital
Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório de saúde, hospital
deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: UNIDADE PAULO AZEVEDO - HOSPITAL conhecimento.Detalhes sobre a vaga: Horário de trabalho: 06:00 as 16:00 segunda a sábado.Local: Anexo ao HOSPITAL