Gerir transportadores, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade do serviço;Realizar planejamento logístico
Descrição: Realizar o monitoramento de indicadores de desempenho (KPI’s) no setor logístico;Efetuar análises gerenciais utilizando Excel e Power BI.Outros requisitos: Experiência com análise de dados no setor logístico
Descrição: • Fomentar a inovação por meio da criatividade, pensamento crítico, colaboração, métodos ágeis e tecnologias avançadas.• Ser um agente de integração com as áreas da empresa para alcançar resultados estratégicos. • Gerenciar e implementar projetos de investimento (CAPEX), assegurando o cumprimento de escopo, prazos, orçamento e qualidade, utilizando as melhores práticas de gestão (PMB...
Descrição: COMPRADOR Efetuar o planejamento para abertura e negociação de contratos de produtos e serviços, realizar negociações estratégicas, realizar a análise de demandas para geração de contratos ou acordos de fornecimento, equalizar as propostas alisando formas de pagamento, prazos de entrega, garantia, parte técnica a fim de garantir a boa utilização dos recursos disponíveis. Trabalhar c...
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Elaborar, aprovar e implementar planos de MKT detalhados, incluindo: cenários, análise e projeções de mercado, estratégias e táticas promocionais para maximizar a receita e a participação de mercado, respeitando e controlando o budget promocional.Desenvolver a aprovar as campanhas dos produtos gerenciando a produção e envio dos materiais promocionais de acordo com o budget promociona...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCB. Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as c...
Descrição: Estamos procurando um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe de vendas de Processos Industriais (IP), para apoiar estrategicamente nosso desenvolvimento no mercado. Nosso recrutamento é voltado para pessoas com forte orientação comercial e excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.Responsabilidades:Atender a carteira de clientes atuais e criar novas opor...
Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased value. The KAM will develop opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services, software and digital services. The KAM works clo...
Descrição: Sólida experiência na área de compras.Conhecimento em indústria metalúrgica será considerado um diferencial.Espanhol e inglês serão considerados diferenciais.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Responsável pela gestão e negociação de contratos de insumos e materiais. Atuará na gestão de indicadores estratégicos a gerência, garantindo a aderência ao orçamento aprovado p...
Descrição: Gerenciar e monitorar o desenvolvimento de analistas fiscais e estagiários, contribuindo ativamente para a formação contínua e evolução da equipe;Revisar os cálculos e pagamentos de impostos preparados pelos analistas, bem como os formulários fiscais obrigatórios transmitidos;Criar, implementar e gerenciar controles, procedimentos e processos departamentais e fiscais;Atender a inspeç...
Descrição: Desenvolver e contribuir com a implementação e a aplicação dos princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente;Realizar trabalhos para desenvolver a cultura de segurança no posto de trabalho;Garantir a realização do PPRA, PCMSO, Laudo de Ergonomia,PCA,PPR,LTCAT e Laudo de Periculosidade e Insalubridade;Gerenciar Implementação do E-Social e atualização dos dados no SOC entrega de EPIs,a...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Descrição: Estamos em busca de um profissional com experiência/vivência processos de Suprimentos (Compras de materiais, serviços, sourcing,etc.)Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia; Conhecimento de ferramentas de suprimentos (SAP/módulo MM, Ariba, Coupa, RPA)Conhecimento avançado em ExcelAtividades a serem desempenhadas: auxiliar todas as áreas de suprimentos e...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Condução de negociações, equalização técnica e comercial, elaboração de contratos/aditivos de serviços relacionados a CAPEX, visando garantir as melhores condições comerciais, prazo de entrega, prazos de pagamento e o desempenho/cumprimento de todas as normas das áreas de atuação da empresa, das seguintes categorias: (i) Serviços: Eletromecânica, Civil, Elétrica, Montagens, Automação...
, Economia ou afins;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Empresarial, Estratégica, Negócios, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em cursos relacionados às áreas de exatas; - Conhecimento das ferramentas do Office;- Habilidade com sistemas hospitalares, com preferência em TOTVS P12; - Conhecimentos técnicos desejáveis: Power BI;Atividades:- Negociações semanais com fornecedores, distribuidores e fabricantes;- Followup de pedidos;- Suporte as unidades;- Análise de mercado;...
Descrição: Você é daquelas pessoas inquietas, com criatividade para inovar e energia para transformar a experiência de aprendizagem? Vem ser Analista de Treinamento na Odontoprev! Aqui você vai mergulhar no universo de aprendizado, criando materiais estratégicos que engajem e capacitem todas as áreas.Outros requisitos: No dia a dia, suas atividades serão:Desenvolver materiais didáticos para tre...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento ao cliente, presencial e/ou telefônico;Conhecimento com sistema SAP;Desejável conhecimento em Ferramentas Google e CRM - Sales Force.Residir na região de Campinas ou Jundiaí.Atividades:Apoio à área de vendas interna e externa;Monitorar e informar as solicitação de estoques...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você!Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acomp...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em atuar na área Jurídica da empresa, com uma boa leitura e escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos simples, que seja organizado com os processos e tenha habilidade com sistemas informatizados, de preferência já tensa atuado com SAP e ferramentas do pacote Office.P...
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Banco de dados (DBA), que será responsável por contratar, configurar, gerir e desenvolver soluções otimizadas, apoiar e orientar os desenvolvedores para o melhor consumo dos serviços, banco de dados e recursos. Participar da elaboração de projetos.Principais responsabilidades:Gerenciar, instalar, configurar e manter bancos de dados, assegurando...
Descrição: PurposeThe Supply Chain Manager manages the flow of goods, resources, and information required by the supply chain to ensure that critical processes run effectively and achieve organizational goals and performance KPI’s. Implements a strategy to ensure that critical processes run effectively aligned to overall objectives. In addition, The SCM Manager manages teams that comprise of bu...
Descrição: Oportunidade: Assistente de Administração de Pessoal Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos?• Cursando ensino superior Administração ou áreas correlatas;• Conhecimentos básicos de ponto eletrônico e legislação trabalhista;• Experiência com sistema TOTVS Protheus é um diferencial. • Pacote Office intermediário;Quais são as principais responsabilidades?Real...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor. O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas): Conhecimen...
Descrição: Será responsável pelo cadastro e geração de faturas, preparação de notas fiscais, atualização de sistemas e controles, bem como elaboração de cartas a partir de modelos, propostas e afins para encaminhamento aos clientes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Inglês avançado na escrita
Descrição: Promover a cultura de inovação, liderando iniciativas estratégicas que impulsionem a adoção de tecnologias emergentes na organização;Monitorar tendências de mercado, avanços tecnológicos e melhores práticas, identificando oportunidades para posicionar a organização como referência em tecnologia;Planejar e gerenciar as operações de TI, abrangendo infraestrutura, sistemas, segurança da...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Comprador(a) com foco em Capex para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por realizar a compra de bens de capital, garantindo a qualidade e o melhor custo-benefício para a empresa. Principais responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores de bens de capital;- Desenvolver estratégias de compras para otimizar os proce...
Descrição: Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realizaç...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Oferecer suporte estratégico à gestão de projetos, aprovação de orçamentos e fechamento financeiro de receitas, assegurando precisão financeira e eficácia operacional.Gerenciar contratos e processos administrativos relacionados a projetos Corporativo, garantindo o cumprimento de prazos, cláusulas e conformidade com políticas internas.Atuar de forma integr...
Descrição: Atuar na administração no AVEVA E3D e efetuar fiscalização técnica de documentos de projetos de detalhamento.Atuar como administrador adjunto, reportando-se, sempre que necessário ao administrador do cliente responsável por gerir os projetos.Necessária sólida experiência, atuando como administrador de AVEVA 3D (PDMS ou E3D).Outros requisitos: Formação e experiências desejáveis:Pacote...
responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística FluenteOutros requisitos: Requisitos: • Formação Acadêmica: o Ensino superior completo em Administração, Logística o Grande experiência em posições nas áreas de pricing, procurement ou supply chain em empresas de logística
Descrição: Responsável pelo desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros de evidências da execução das atividades da área. Inserções dos indicadores em reuniões periódicas por apresentações e BIs, acompanhamento e gestão dos indicadores de arrecadação no que tange operacionalidade do sistema. Suportar as demandas de c...
Descrição: Gestão de Facilities:Auxiliar na supervisão dos serviços de manutenção predial, limpeza, segurança e demais serviços gerais, assegurando o funcionamento adequado das instalações.Monitorar a execução de reparos e manutenções, garantindo que sejam realizados conforme os padrões estabelecidos.Contribuir para a implementação de melhorias nas instalações, visando à eficiência operacional ...