Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento qualidade, agregando valor para os nossos usuários.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço de excelência e soluções proativas para as operações Este profissional atuará como ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, coordenando de contato principal para os clien...
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.Em cada atendimento prestado indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros.Responsabilidades e atribuiçõesO operador conforme procedimento do produto e/o...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de ...
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento da demanda e operações e também de nossos clientes internos e externos. demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender a...
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento dos clientes e apoio ao time de Vendas.Identificar, analisar e otimizar os processos atuais ligados à Operações atendimentoGarantir a entr...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
responsável pela curadoria de 40 horas de programação B2B).Suporte à gestão da Sala de Palestrantes e atendimento
OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Direito será considerado um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Efetuar e atender
Habilidade em solução de problemas de negócios.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Garantir todas as rotinas de fechamentos contábeis, tais como, registros contábeis referentes a diversas operações , controles, conferências e validações, no prazo e com a qualidade necessária;Garantir a entrega de operações execução de procedimentos e análises da rotina contábil com interface a diversas áreas da empresa;Garantir atendimento indicadores fi...
Descrição: Descrição:Análise financeira detalhada e cirtica de operações de endividamento; Desenvolvimento avaliar riscos e oportunidades; Participar ativamente do Controle / Acompanhamento / Pagamento de Operações orçamentário; Preparar o Fechamento Mensal , Trimestral e Anual das informações do endividamento; Atender e responder a audit...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável
transmitidos;Criar, implementar e gerenciar controles, procedimentos e processos departamentais e fiscais;Atender pesquisas, incluindo jurisprudência administrativa e judicial;Análise completa e abrangente de todas as operações
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e de propostas técnicas de plantas industriais de tratamento de água e efluentes;Prestará suporte em atendimento
implementação de obrigações acessórias etc.Suporte no levantamento de documentações para as fiscalizações e atendimento Certidões Negativas de Débitos das filiais e tributos sob sua respectiva responsabilidade;Suporte direto às operações
atribuições:Atuar no desenvolvimento e análise de relatórios e indicadores de serviços financeiros, operações para melhor entendimento e atendimento.Atuar de forma proativa na identificação de soluções que melhor atendam
validações para tomada de decisão e de acompanhamento diário, por meio de relatórios e painéis de dados da operação ;Propor soluções de melhorias para atender as necessidades do negócio, com base no histórico de dados nos dados, relatórios e painéis da área bem como propor novas visões que ajudem a monitorar melhor a operação
ao cliente e fornecer atualizações regulares no progresso;Receber aprovação de clientes externos e operações e fornecer confiança ao cliente na implementação de projetos.Se você se identifica com essa vaga e atende
para os processos quando necessário.Atuar de forma que os requisitos de conformidade da área sejam atendidos a empresa/áreas clientesAtuar com uma média de 10 a 15 vagas / mês. ex: vagas de usinas (técnico de operação
Negociar contratos, tarifas e condições de serviço, assegurando que as propostas atendam tanto às necessidades Colaborar com as equipes de marketing e operações para alinhar estratégias e garantir a melhor experiência
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.Com 14%