Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Principais Atividades:Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.Auxil...
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico.Executar tarefas relativas à organização do setor.Arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.RequisitosEnsino MédioExperiência na área será um diferencial, mas não é obrigatória.Horário de TrabalhoDisponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira ...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento presencial e telefônico
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Descrição: Marcar consultas/retornos, pessoalmente ou por telefone, anotando em agenda, nome do paciente
.• Suporte aos clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam