Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização
Estatística, Marketing ou áreas correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área administrativa
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
planejamento e controle de indicadores e orçamentário.Curso Superior em Engenharia, Automação, Administração, Analista
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar programas de auditoria para identificar gaps em processos e assim, sugerir estratégias de resolução;Garantir a implementação das ações corretivas e preventivas para os gaps identificados, monitorando a eficácia das medidas adotadas e reportando as oportunidades de melhoria;Realizar a execução e a administração do plano de conformidade das unidade...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Realizar apoio operacional à equipe de vendas externa.Gerir o estoque, kit onboarding, ferramentas de trabalho para equipe de campo, quadro de colaboradores, fornecedores e materiais de comunicação e reconhecimento.Organizar os eventos da área.Apoiar na orientação de atividades dos Jovens...
estratégia, entrega da proposta de valor e atingimento dos objetivos da companhia.Principais atividades: •O Analista
Descrição: Vivência em rotinas de centro de distribuição.Vivência em metodologias de melhoria contínua. Conhecimento no sistema SAP (diferencial).Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Suporte a equipe operacional em mapeamento e melhorias de processo em centro de distribuição e junto a nossos transportadores, suporte em projetos da área, construção de fluxogramas e aplicação de met...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
fiscaisAbertura de requisição de compras Essencial que o candidato apresente Experiência sólida em rotinas administrativas
contas de resultado;- Elaborar relatórios de contabilidade (centros de custo, detalhamento de despesas administrativas
Descrição: Analista de Compras PLAtividades: Analisar necessidades de compras, realizar compras e seguir com compra de medicamentos e utilização do sistema Bionexo.Escolaridade: Graduação completa na área administrativa
Fornecer suporte técnico à equipe de advogados em casos judiciais e extrajudiciais;Apoiar em rotinas administrativas
fornecedores elegíveis a contratação para aquisição de materiais, bens e serviços, através das ferramentas administrativas
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas relatórios e gráficos, auxiliando na tomada de decisões; Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos
operacional ao Gerente de Relacionamento Institucional, garantindo a execução eficiente dos processos administrativos tabulando os dados para calcular o índice de conversão mensal.• Apoiar o Gerente do departamento em tarefas administrativas
processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria com os tratamentos administrativos
Descrição: Estamos com uma oportunidade para o cargo de Analista Relacionamento Prestadores JR. Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/administrativas
suporte ao Coordenador em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas
demonstrativos financeiros; Desejáveis: Conhecimento no sistema Totvs Protheus Pós graduação na área administrativa
apresentação de propostas solicitadas ou de entrega do produto ao cliente;Realizar atividades de caráter administrativo empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços administrativos legais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completoExperiência em rotinas administrativas
Descrição: Sua missão como Analista de Planejamento e controle Financeiro Sr será:· Apoiar na preparação análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas das contas contábeis e centros de custos.· Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas
Descrição: O Analista Comercial Júnior será responsável por auxiliar na prospecção, atendimento e negociação para garantir o alinhamento das campanhas e a qualidade no atendimento ao cliente;Fornecer suporte administrativo
homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos
homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos